Samuel Pessoa > Choro de Cardozo e campanha suja de João Santana têm a mesma fonte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O “golpe qualificado” foi o uso inconstitucional do conceito “julgamento polÃtico”. Imperou a interpretação que os senadores podem sobrepor o polÃtico ao judicial em vez do conceito correto que o julgamento polÃtico é restrito a atos criminosos definidos pelas leis do pais e não à s opiniões dos senadores sobre atos como ‘arruinar a economia” e “o conjunto da obra”, que encobriram a ilegalidade do veredito, e resultarão no impedimento de todos os presidentes passados.
Oxalá também que os polÃticos que permaneceram no poder e aqueles que chegaram também sejam afastados. Fazer as coisas pela metade é um erro recorrente no Brasil.
E não só isso. Eles ainda acham que podem ou reverter o impedimento ou atrapalhar tanto o novo governo, que conseguirão voltar. Nós, cidadãos de bem, precisamos voltar às ruas, em número maior e disposição também, para mostrar a essa cor ja, que nunca mais passarão. Chega.a
meu sonho é investigarem o banco nacional de desenvolvimento , mais de 450 bilhões de tÃtulos frios e mais de 3 mil contratos externos e internos sigilosos tem paÃs que não paga desde 2014 com menor juro do planeta e os brasileiros pagam o maior mais de 100 bilhões de aporte irregular uma fortuna incalculável
Redução da maioridade penal , voto facultativo , redução dos ministérios , e redução em 50% de todos os gastos públicos , eliminação de mais de 600 mil sem concurso , acabar com a impunidade , acabar com parasitas ,indicados , pelegos , sugadores e corruptos,reforma politica já.
Texto ridÃculo! Pobre! Vazio! Digno de um covarde vendido! Que o impeachment puna os corruptos do paÃs... Ou seja... A classe polÃtica... O mundo vê o processo de golpe aplicado aqui para que a lavajato acabe.
Vamos ser honestos nestes comentários. DR cometeu crime fiscal a partir de 2013 quando começou a elevar os juros de 7,25% para 14,25%. Antes disto estava tudo sob controle. 2-3% de défit nominal em 2013, 3% de crescimento. Sofreram o impeachment. Já a equipe atual piorou o déficit nominal ainda mais e está se garantindo a continuar irresponsável em 2016 e 2017 legalmente, sem poder sofrer impeachment. Em termos de responsabilidade fiscal só piorou. Sorte que o TSE vai derrubá-los em 2017.
Perfeito!
Os chorões adoram fingir que falam em nome do "povo", quando na verdade defendem grupos de interesse. Existem os chorões com cargo que choram pelas mordomias e privilégios que perderam e não pela ex abandonada a própria sorte. Há também os chorões sem cargo que podem repetir uma frase muito conhecida para justificar a cegueira: "eu não sabia, fui traido!"
A ideia de que crimes menores podem ser aceitos e relativizados é um desvirtuamento do conceito de justiça. Se não é justificável para uma pessoa comum, muito menos para o Presidente da República. Tão pouco pode ser justificado sob a premissa de que outros antes praticaram os mesmos atos. Se fosse agir assim, a justiça americana não teria condenado o Capone por um erro na declaração de imposto de renda, quando era sabido que os crimes dele extrapolavam um mero deslize na declaração.
Duvido que o impedimento da presidente civilize o pete. Os petistas são os bárbaros, os selvagens da polÃtica, essa é sua natureza e não vai mudar. O pete nunca prezou a democracia e a institucionalidade, para eles essas coisas são apenas instrumentos da elite, da burguesia, para manter o povo subjugado. É uma baboseira ridÃcula, mas é assim que pensam. Consideram-se os únicos legÃtimos representantes do povo, e para eles qualquer coisa é válida, porque se acham o bem a priori.
Os phetistas espertos não choram,garfam o erário e leiloam entre amigos as receitas da estatais federais.Como projeto polÃtico era venezuelar o Brasil.Estes senhores ainda não aprenderam que a riqueza vem do trabalho produtivo e que dinheiro não dá em árvore.Pensam que o Estado pode tudo quando só é um arrecadador que sustenta um Nova Classe que suga o pais,como foi ao tempo da URSS,finada na década de 80 do século passado.Pagamos tributos de canadenses e recebemos serviços de ugandenses.
Os phetistas como sempre defendem seus interesses a despeito dos do PaÃs, na medida que retiram o foco da nossa sociedade em rearrumar o PaÃs para voltar a crescer econômico e socialmente e nos fazem perder ainda mais tempo com essa história de golpe, que não passa de mais uma farsa já que nem eles querem Dilmah de volta ao poder, o que os faria ainda mais desmoralizados. Mentiram, mentem e mentirão sempre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Samuel Pessoa > Choro de Cardozo e campanha suja de João Santana têm a mesma fonte Voltar
Comente este texto