Antonio Prata > Como seria um SAC para os desiludidos com o impeachment? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A única maneira do Brasil se conciliar consigo mesmo é com eçleições diretas, sem tramoias Já! Caso não aconteça, amargaremos a repulsa diária da população na rua no seu justo direito de se manifestar. Aà não vai ter ibope subistituindo voto universal. Vai ter voto dos eleitores, ou seja, cumpra-se "todo poder emana do povo" e mais: eleições gerais com constituinte polÃtica. Não este balcão de negócios que se tornou o Congresso atual.
Cumpra-se a Constituição Nacional. Diretas, já me enganou uma vez. Aquilo deu nisso.
Prata, você não gosta dos deputados e senadores que estão aÃ, e eu também não, mas o fato é que foram eleitos pela população, portanto são todos tão legÃtimos quanto os que foram votados por você, não é? Ou você acha que são legÃtimos apenas os que lhe agradam? E nova eleição, isso sim é golpe, a Constituição diz claramente que no impedimento do titular assume o vice, simples assim. Vocês de esquerda, na verdade, não gostam e não respeitam a democracia, acham que só é válido o que acham correto.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Não foram eleitos por voto direto, mas por votos na chapa. Um erro. O parlamento não representa a população brasileira. Fora Temer. Eleições diretas já!
Você escreveu uma artigo outro dia dizendo que não escreveria mais sobre polÃtica, e eu escrevi um comentário duvidando de sua resolução. Pois é, tinha eu razão, como estamos vendo.
Tava engraçado até pedir eleições diretas já. Não voto no pmdb, já que este não possui identidade e tanto apóia a esquerda da corrupção e incompetência quanto a direita da corrupção e compadrio, mas o paÃs não suporta duas alterações de comando seguidas. Seria como das um cavalo de pau no escuro, em noite de chuva com os olhos vendados, que é tudo que a petralha quer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Como seria um SAC para os desiludidos com o impeachment? Voltar
Comente este texto