UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Catigero Oliveira

    De nada adianta o colunista tentar reverter fatos relatados para o mundo, pois existem valores na democracia que são universais. Qualquer especulador estrangeiro em começo de carreira sabe que o Brasil perdeu sua credibilidade devido a toda essa farsa política que se instalou aqui, culminando com a deposição de uma Presidente eleita democraticamente. Arrume outra desculpa esfarrapada para camuflar essa sabotagem descarada.

    Responda
  2. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    Fim de instabilidade política? Este governo tem 6 meses até o TSE cassar a chapa. Mais da metade do Congresso está envolvida na Lava Jato. Não teremos estabilidade política até 2018. Devemos concentrar as atenções em consertar o tripé macroeconômico e deixar a política correr seu curso democrático. Para a grande maioria dos empresários brasileiros a política não faz tanta diferença, e sim a perspectiva de lucro de seus investimentos. Com câmbio valorizado e juros altos não há perspectiva.

    Responda
    1. Geraldo Silva

      Que papo é esse, cara? Sabe quando é que o TSE vai cassar a chapa? No dia de São Nunca, no dia em galinha tiver dentes, quando o Sargento Garcia prender o Zorro. A conveniência era afastar a presi. Agora,o Dantas e Cia não têm mais interesse e vão deixar as águas rolar.

  3. Emerson Luis de Moraes

    Visão de um representante de uma casta que quer aumentar seus privilégios e aprofundar a obscena distribuição de renda no Brasil. Normal. O velho Brasil querendo mudar tudo para deixar tudo como está. Elite medíocre.

    Responda
  4. Hercilio Silva

    O desrespeito a constituição começou com o impeachment baseado na vontade empresarial, os atos seguintes talvez sejam apenas um dos muitos desrespeitos que virão. Quem faz um faz outros e o congresso foi rápido em demonstrar isso. A visão do colunista é de que basta a vontade do "mercado" ou dos empresários para que uma política seja executada. Nas democracias não é assim. Será que tem algum economista que acredita mesmo que vai melhorar a economia fazendo cortes em plena recessão?

    Responda