Ruy Castro > Vitória e derrota Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É exatamente o que ocorre. AÃ, quando existe uma reação das autoridades constituÃdas, eles posam de vÃtimas. É preciso botar um freio nessa gente.
Fundamentalistas polÃticos (como qualquer fundamentalista) são uma piada (de mau gosto). Não sou a favor de certos comportamentos da polÃcia, mas esses estudantes de m e r d a pretensamente engajados com o social não passam de uns mimados criados a leite de pera.
Mascarados e "equipados", eles se juntam às manifestações sob a benevolência dos "organizadores". Para a bandeira q estes carregam, convém o extremismo daqueles.
Em junho de 2013, atuavam contra a onda apartidária que então se levantava e surpreendia, ao pôr a nu o establishment lulopetista. Em 2016, continuam atuando contra, dessa vez o alvo do inconformismo é o novo quadro institucional, por sua vez resultante dos desdobramentos que se sucederam àquela onda. A bandeira é a mesma.
Coragem? Que coragem? São qualquer coisa menos corajosos. Mais adequado seria classifica-los como covardes. Destruir o bem público (público não significa gratuito, pagamos cada centavo dele) e privado (conseguido com muito esforço e trabalho) não pode ser glorificado! Nada há de democrático ou legÃtimo em atos de puro vandalismo. Esses seus "corajosos" deveriam ressarcir todo o prejuÃzo causado e responder criminalmente por seus atos.
Rosangela o Rui usou de sarcasmo, de ironia quando se referiu a esses grupos, no fundo ele quis deixar implÃcito que são uns covardes. Pelo menos eu entendi assim.
Calma, Rosângela, se ler com mais atenção, perceberá que o colunista estava sendo sarcástico...
Quanta injustica, inverdade e preconceito, Ruy! Gregorio Dumorrier vai ficar de mal com vc. Sao apenas pre-adolescentes com acne na cara ( na cara, viu?).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Vitória e derrota Voltar
Comente este texto