Celso Rocha de Barros > É uma pena que a Constituição seja renegociada em um teatro ridículo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Melhorar a Constituição é sempre bom. Evolução. E ela parece ser flexÃvel para isto. Piorá-la acho que é algo pouco provável, principalmente por um governo que não tem demonstrado resultados, e é tão irresponsável fiscalmente quanto o anterior. Com manifestações na rua, desemprego alto, envolvimento na Lava Jato, derrubada de Cunha por 450 a 10, não há credibilidade para uma revirada social no Congresso por Vendedores de Promessas.
Ir para as manifestações contra o Lulopetismo está parecendo crime para alguns comentaristas. Se vcs petistas não queriam o PMDB pq se aliaram a eles??
A diferença é que não votamos em Temer, mas torcemos para que o governo dê certo. O que a esquerda corrupta e incopetente não fez nesses 14 anos não os permite fazer qualquer comentário, pois acabaram com o paÃs. Quanto as reformas, elas são necessárias sim, a constituição de 88 está super defasada, não somos uma Suécia, precisamos nos adequar a nossa realidade, principalmente orçamentária, algo que os ideólogos de esquerda não fazem a mÃnima idéia do que seja.
Concordo parcialmente no que tange ao apoio ao Goverrno, senão não sairemos nunca desta crise econômica. No que se refere à Constituição, certamente o # único do art. 52 será restabelecido e consertada a besteira feita pelo medÃocre Senado, Vergonha Nacional, quando o STF ao julgar o mérito dos mandados de segurança. Isto porque a sessão era de Julgamento e não discussão de Projeto de Lei que admite o tal "destaque" previsto no Regimento Interno, ou estou enganado?
Pela lógica, o Temer é sucessor, o impeachment foi legal exceto no final quando o Ministro STF misteriosamente fatiou. Pedir novas eleições agora é golpe polÃtico, isto tem um custo elevado e quem assumir não vai fazer milagre também. Agora cabe ao sucessor colocar o paÃs na ordem em que estava.
Hoje o herói dos golpistas será incinerado para o bem de toda essa farsa. A turma de "probos" que apoiou o biônico já está dizendo que não tem nada com isso. Quando cada qual quer salvar o próprio pescoço, até a politicagem fica sem lógica. Onde foi parar a Lava Jato e a Zelotes? Os ingênuos batedores de panela deveriam ter percebido que PolÃtica não combina com Justiça, e nenhum dos dois combinam com Vingança.
"Em evolução" é pra rir, ou pra chorar, senhor Dalton Chicon? A Lava Jato estava bombando nessa mÃdia tendenciosa até atingirem o que queriam, ou seja: a Presidente da República. Existem milhões de processos "em evolução", mas isso não quer dizer que resultará em prisões Justas. A Zelotes então, nem se fala: empresários sonegadores escalpelando o Brasil e se dizendo "republicanos". Vai se informar melhor, ou tenha um pouco de senso crÃtico antes de responder com desdém, senhor Chicon.
Lava Jato e Zelotes continuam ativas e em evolução. Informe-se, minimamente.
Mais um apoiador do golpe contra Dilma Rousseff! Temerdista!
Mais um que não percebe que Dilma cometeu suicÃdio. Em verdade, talvez nem ela tenha percebido.
venceram a justiça e a ética: eles, em luta contra a justiça e a ética, venceram...
"Algum sujeito entrou para a história das ideias brasileiras por sua análise do governo Brochado da Rocha? " O articulista que um lugar na "história das ideias brasileiras"?! Melhor não se preocupar com o governo de ocasião e apresentar ideias de verdade.
Esse é o grande desejo da esquerdalha, e o paÃs que se dane. O que interessa para a esquerda é o poder, não o bem-estar da população.
O problema eh que o homem morcego, assim como os demais batedores de panela, tem um raciocÃnio binário. Contrariar temer, na lógica deles, eh apoiar Dilma.
Não, meu caro. Esse é exatamente o raciocÃnio, ou melhor, a falta de raciocÃnio, dos petistas. Votei em Lula pré-presidência, em todas as derrotas, e votei em Lula 1. Jamais votarei novamente nesse sujeito, posto que se revelou hialinamente desonesto. Fui ferrenho pró impeachment e não acho que Temer deva manter-se presidente. Aliás, o único peemedebista que levaria meu voto, se candidato à presidência, seria Jarbas Vasconcelos. Por enquanto, não há candidato a presidente digno do meu voto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > É uma pena que a Constituição seja renegociada em um teatro ridículo Voltar
Comente este texto