Opinião > Incógnitas paulistanas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Pelo visto e considerada a variação da "margem de erro", certamente teremos uma disputa acirrada entre os candidatos melhor cotados para o primeiro turno. O bicho vai pegar é no segundo turno. O negocio é aguardar para ver como fica, embora já tenha escolhido em quem votar por ser um "direito meu" == e de todos os eleitores, e do qual não abro-mão em hipótese nenhuma == ao contrário de muitos, senão estarei abrindo-mão e renegando "meu direito" à cidadania, ou estou enganado?

    Responda
  2. Welbi Maia Brito

    Liderada pelo governador Geraldo Alckmin, a candidatura de João Dória terá 13 partidos, com isso, o maior tempo de TV. Isso dá uma grande vantagem ao candidato tucano. O PSDB estará unido e forte nesta campanha. Alckmin é hoje a principal liderança do PSDB no Estado e uma das maiores do país. Seu apoio foi determinante nas prévias e poderá ser decisivo nas eleições.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    São Paulo deve liderar as mudanças de atitude dos eleitores que devem contagiar todo o Brasil nas próximas eleições. Essas mudanças se devem principalmente a realização de que não existem atalhos ou fórmulas mágicas para o progresso e o desenvolvimento e que a figura do salvador da pátria está mais desmoralizada do que nota de três reais. Todavia, ainda persiste a necessidade de votar no menos pior, pois o leque de escolha é pobre para uma cidade da importância da cidade de São Paulo.

    Responda
  4. EDMUNDO NASCIMENTO

    Raddard Sulvinil, o pior prefeito que São Paulo já viu !! ciao querido !!

    Responda
  5. EDMUNDO NASCIMENTO

    Raddard Sulvinil, o pior prefeito que São Paulo já viu !! ciao querido !!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.