Opinião > O governo somos nós Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maurício Amadeu

    Com os representantes que temos é muito difícil acreditar que é povo quem dá a direção ao governo. Uma ação urgente seria a redução do número de deputados e senadores. Mas quem vai querer fazer isso??? Será de que o país precisa deverá ser conquistado nas ruas?

    Responda
  2. Gustavo de Souza Pereira

    R E T I FI C A D O. Fato: os trabalhadores do setor privado geram a riqueza que faz o país crescer, qualquer país. Já o setor público gera despesa, esta que é paga pelo setor privado. Portanto, é ilógico (e injusto) o setor P Ú B L I C O ter férias de 60 dias além de outras benesses, pois quem paga isso é quem gera riqueza e desenvolve o país (setor P R I V A D O). Sendo assim, justo seria se esses )geradores de riqueza e desenvolvimento) usufruíssem de tais benesses.

    Responda
    1. Maurício Amadeu

      Alexandre Dias, Observe outros exemplos, como juizes, deputados, senadores, dentre outros e você chegará a esta conclusão. De fato existem dois Brasis....ou mais.

  3. Gustavo de Souza Pereira

    Fato: os trabalhadores do setor privado geram a riqueza que faz o país crescer, qualquer país. Já o setor público gera despesa, esta que é paga pelo setor privado. Portanto, é ilógico (e injusto) o setor privado ter férias de 60 dias além de outras benesses, pois quem paga isso é quem gera riqueza e desenvolve o país. Sendo assim, justo seria se esses )geradores de riqueza e desenvolvimento) usufruíssem de tais benesses.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.