Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Geraldo Silva

    Lêdo Ivo engano. Se botar o JC ele será crucificado na primeira semana. E sem direito a julgamento por Pôncio, que vai lavar as mãos para não se meter nesse imbroglio.

    Responda
  2. José Percival Albano Nogueira Jr

    Ninguém está exigindo um trabalho brilhante em 85 dias.Apenas um trabalho minimamente estruturado, o que o Cristóvão nunca apresentou!O clube perdeu 14 jogadores e uma comissão técnica. Mas e o Cristóvão, perdeu quem?De relevante só o Bruno Henrique, pois as saídas de André e Luciano não deixaram saudade nenhuma! Considero absurdo o que o Inter fez com o Falcão, demitindo depois de 4 jogos! Mas o Cristóvão teve 18 jogos e o time só piorou. Ele não é o único nem o maior culpado, mas já foi tarde

    Responda
  3. Thiago Felix

    PVC de fato a culpa não é 100% do Cristóvão, as saídas de membros da comissão técnica, de importantes jogadores e do Tite (maior treinador da atualidade) justificam a curva descendente do time, mas isentar o Cristóvão é um pouco exagerado, não acha? Desde a contratação era fato que ele não estava à altura do Timão. Ele mexe errado, escala mal e não possui liderança sobre os jogadores. No clássico era nítido que o Marlone estava fora de posição, e que o Cristian e o Lucca estavam péssimos.

    Responda
  4. Rogerio Soares

    É isto aí PVC, é o óbvio, o Cristóvão foi o bode expiatório a culpa é deste jovem senhor Andrade que é super incompetente, o Mano estava aí vindo da China, mas não quiseram por picuinhas, veja os pontos do cruzeiro no segundo turno e vejam o nossos, este desmanche também está mal explicado. Foi todo mundo embora. O último apaga a luz.

    Responda