Opinião > Lula réu, de novo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ FERNANDO GARCIA

    Como é que os chefes da nação podem ser considerados inocentes em relação à corrupção que se torna mais e mais visível a cada nova investigação? Agora, Guido Mantega. Até onde a coisa vai ter que chegar para se poder realmente provar alguma coisa? Todos estão envolvidos, de todos os partidos, menos Lula e Dilma que são "inocentes"?

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    Se grasna como um pato e anda como um pato, então deve ser pato. Com a prisão do GM as coisas vão ficando mais claras, como a insistência do próprio Lils em mante-lo na fazenda no governo que o sucedeu, a ênfase que o ex-ministro deu a política setorial de subsídios e a rejeição ao ministro Levy que dançava de acordo com outra música. Também fica claro que a utilidade do ex-ministro não era pela condução da política econômica, mas pela sua "habilidade" em conseguir recursos para as campanhas.

    Responda
  3. Denis Tavares

    Pelo menos um editorial razoavelmente lúcido. Bem melhor que as opiniões quase delirantes e tolas de diversos colunistas deste jornal.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Não resta dúvida que o Ministério Público extravasou "nas alegações" para denunciar o réu como, da mesma forma, o Capitão do PTbarco da Corrupção vem à público para "tirar proveito político" dos crimes que lhes são imputados, ao invés de defender-se nos autos sobre tais acusações. Na verdade para a população só interessa o resultado do processo, pouco importando se vai à ONU, OEA ou busca a Imprensa estrangeira para defender-se porque o Juiz se baseará nas provas dos autos, ou não? Um bobalhão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.