Educação > Professora é afastada de escola no Rio após chamar aluno negro de 'macaco' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIS FERNANDES

    A sensibilidade anda agucada no Brasil sobre ofensa por ra cismo. Ofensa e ofensa independente da cor da pele, caracteristica fisica etc. Se a pessoa e barri guda poderiam chama-la de por cco (ai nao e ra cis mo e com isso e uma ofensa menos grave???).

    Responda
  2. mizael dias

    Minhas solidariedade à Professora. Chegar em sala de aula com esses tipos indisciplinados jogando pingue pongue é difícil de aturar. Eu sou professor e DESISITI de lecionar para aborrecente de segundo grau. Tenho até horror ao passar na porta de escola pública e ver esses tipos ... Não se deixe abalar Professora. Você é muito mais que os hipócritas da "ênfase do aluno".

    Responda
  3. JOSE GUILHERME SOARES SILVA

    Reparem que todos aliados do golppe têm tendências pró-racisstass, haja vista os comentários aqui defendendo a professora!

    Responda
  4. Ademir Amaral

    Olha minha senhora, talvez a professora esteja desatualizada do momento "mimimi" que estamos vivendo, mas vc que não tome conta do seu filhinho agora para vc ver no que vai dar.

    Responda
  5. Edison Luciano

    "Corta meu coração vê-lo assim, acuado, com medo". O que corta o meu coração é ver a situação dos professores que vêem a barbaridade que os alunos fazem e numa situação de estresse não poderem abrir a boca. Qualquer palavra será considerada ofensa, racis mo, pre conceito, homo fobia e por aí vai. Pobre país! Na verdade não precisamos de leis, políticos, etc. Precisamos de pais que eduquem os filhos. Educação vem de casa!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.