Mariliz Pereira Jorge > Aplaudir a seleção infelizmente é compactuar com essa bandidagem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Mariliz confunde alhos com bugalhos. Se o Presidente da CBF está devendo alguma coisa, que a PF e o MP apurem e a Justiça o condene ou não. Torcer pela pela seleção não tem nada a ver com compactuar com bandidagem. Quanta bobagem!
Futebol não é muito diferente da polÃtica: quanto mais radical e fanático é o grupo, mas fácil é controla-lo. A vida é muito curta para viver a vida de outrem à s custas da própria existência. No futebol todos ganham, exceto o torcedor fanático que é capaz de sacrificar a famÃlia, emprego e estudo para perseguir uma ilusão. O D. Quixote de Cervantes fazia isso, mas pelo menos tinha ciência da própria insensatez.
Mariliz, querida, futebol é ópio do povo sem desmesuras, sem quietude. Futebol é coisa que bule dentro do peito da gente e não tem patrão que dê jeito. Mexe com isso, não, menina, do contrário ficarás falando com as paredes.
torço pela seleção, os jogadores não tem nada a ver com os desmandos da CBF. Brasileiro tem que ser mais patriota, torcer mais pela nossa seleção do que pelos clubes do coração . Torço pelo Brasil sempre, em todos os esportes. Os pontos citados pela autora do texto são muito válidos, mas se a seleção continuar ganhando e apresentar um bom futebol estarei torcendo, do Del Nero e todos os outros corruptos do nosso futebol só espero a força da lei, mas a seleção é maior do que todos esses caras.
Perfeito, Mariliz. É por esta razão que todos queremos a prisão ou impedimento de Lulla antes de 2.018. Somos uma grande massa ignara, o general da lavajato sabe disso. "O povo não sabe votar" (Pelé). Quanto à seleção, última vez que torci a favor foi na Copa de 1.990.
Discordo. Torcer pela seleção não se confunde com apoiar a CBF. Quando Pelé, Tostão, Gerson e Rivelino conquistaram o tri em 1970, o então presidente da CBD era um certo João Havelange. Quer dizer que celebrar aquela conquista significava parabenizar Havelange? Os torcedores podem louvar ou vaiar a seleção pelo o que ela faz dentro de campo. Isso é legÃtimo. O que a CBF faz fora dos gramados é caso de polÃcia e motivo de vergonha para os brasileiros. Não vamos confundir seleção e cartolas.
Desculpe mas não tenho memória de ameba... Não há medalha olÃmpica alguma conquistada contra equipes, diga-se de passagem, de médio a medÃocre futebol que vai me fazer esquecer o vexame do 7X1 na Copa em pleno berço esplêndido.
E o próprio Tite, meses depois de assinar um manifesto pedindo a saÃda de Del Nero, foi trabalhar sob as ordens dele. A admira;ão que tinha pelo homem Tite foi pelo ralo. É sempre assim. A vaidade de ser técnico da sele;ão cebeefeana, o sonho de participar de uma copa do mundo, a oportunidade de ganhar mais dinheiro, fazendo propaganda, tudo isso fica em primeiro plano. E a vergonha, a dignidade, onde estão?
O futebol é um vÃcio manipulado por uma máfia bem organizada e que, por aqui, é intocável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Aplaudir a seleção infelizmente é compactuar com essa bandidagem Voltar
Comente este texto