Hélio Schwartsman > Prisões metafísicas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Sr. Hélio Schwastman sabe muito bem que esta anomalia,incluindo judiciário e MP atuaL,só prosperou com a ajuda da grande mÃdia com um único interesse que seria afastar um governo legitimamente eleito e impedir que o mesmo continue como um partido capaz de manter-se competitivo em qualquer esfera de poder ou seja,"um golpe continuado". Agora quem pariu Mateus que o embale!
A administração de um vÃnculo de mais de 128 milhões de reais, espúrios, não risco à ordem pública? Francamente, vocês deviam voltar a opinar sobre Futebol ao invés de Direito Processual Penal, Moralidade Administrativa, Probidade ou investigações em andamento das quais não detêm os detalhes...
As prisões, sejam temporárias ou preventivas, não podem ser exceção e nem regra. Elas são medidas de natureza protetiva da sociedade e devem ser a regra quando preenchidos os seus requisitos. Afora isto, representam indevida inversão da ordem processual, instrumento de abuso e autoritarismos utilizadas como resposta a uma sociedade dividida, rancorosa, e plena de ódio haja vista a ausência de polÃticas básicas de valorização da vida, da dignidade humana e de justiça social.
A prisão do Manteiga foi revogada por razões humanitárias.Artigo bom que se pecou nisso.
Gostaria de saber mais sobre a multiplicidade de significados da corrupção, que existe desde que o mundo é mundo e foi a causa das prisões. Por que as pessoas se deixam corromper com tanta facilidade? Como podem saquear ao invés de governar? Que jogo é esse, que parte do princÃpio que todos são subornáveis? Por que a corrupção tem esta natureza tão contagiante? Claudia F.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Prisões metafísicas Voltar
Comente este texto