Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ronaldo Oliveira

    Chega de mimimi, não aguentamos mais. Incrível é que a fo lha compactua com isso. O dia inteiro a chamada do iluminado leitor na primeira página sobre palanque eleitoral. Muito pior que isso foram as mara cutaias que reelegeram a afastada. Só bo bo não vê que a intenção é outra.

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      Nada mais cruetino e mais cretinizante do que a paixão política. É a única paixão sem grandeza, a única que é capaz de imbeceilizar o homem que, no caso é o eleitor bobão apaixonado por partido.

  2. Celso Camargo

    Ao que tudo indica, as cartas dos leitores publicadas neste jornal, são apenas daqueles que admiravam o antigo ministro José Eduardo Cardoso.

    Responda
  3. waldemar frizzo junior

    Preciso desse comentário, o Brasil não quer escolher um embaixador de Israel, ele não quer um envolvido com problemas com os palestinos, Deram publicidade a uma indicação sem que tivesse nosso aval, um cara envolvido com os famosos assentamentos ilegais, assassinos e irresponsáveis de Israel em território reconhecidamente palestino. Então, apesar de não gostar do governo Dilma, ela agiu corretamente. Se Temer fizer a mesma coisa está correto.

    Responda
  4. Roger Beggiato

    Políticos não tem de se meter com a PF. Está ai o exemplo perfeito. Investigação tem de ser dissociada da política, principalmente da politicagem.

    Responda