Opinião > Uma aposta contra o Brasil, um golpe contra a democracia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Martins Pereira

    Ninguém deve zombar da inteligência dos eleitores, o PT e seus asseclas foram arrogantes, se colocaram acima das leis, não respeitaram os eleitores e além disso, modernizaram a corrupção no país. Agora receberam o troco nas urnas, ninguém zomba impunemente dos eleitores, que mais cedo ou mais tarde sofrem o revés, mas o PT não reconhece os malfeitos de toda ordem e terão dificuldades para convencer eleitores.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Pelo simples fato deste Deputado, membro da medíocre Câmara Federal, Vergonha Nacional, esquecer que o espetáculo circense do impeachment terminou e ele, assim mesmo, continua na "carreira solo" com pataguadas falando em golpe. Isto porque a mesma votação de Dilma foi a de Temer por integrarem a mesma Chapa Política na disputa, ou não? Pensei que estivesse preparado para exercer a função de Deputado Federal, mas enganei-me, de sorte sugiro que volte a disputar a eleição, apenas, para Vereador.

    Responda
  3. Flávio Rezende de Carvalho

    Não existe essa história de golpe parlamentar, isso é lorota. Se é parlamentar e com o endosso do poder judiciário, não é golpe. O PT tenta torcer os fatos para que eles caibam em uma narrativa rigorosamente inventada. Se fosse um caso individual, o sujeito iria para o hospício por ser incapaz de discernir entre o real e o delírio. Como é uma seita, eles têm seu próprio microcosmo. Ali, eles podem tudo: roubar, mentir, enganar e, sobretudo, negar a realidade e as consequências dos seus atos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.