Oscar Vilhena Vieira > Autópsia da omissão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
ah, só faltou escrever ....."""tutti buona gente """ !!!
Não, buona gente são os canalhas de paletó e gravata e até de toga que querem negar que houve um massacre. Com o sangue escorrendo entre os dedos os canalhas não têm medo do ridÃculo e da mancha em suas histórias que os acompanharão até a sepultura. Tem canalha-maior que ainda fale em legÃtima defesa. Olhem as fotos, insonsos, ou elas foram "editadas"?
100 em 100 juristas apontam o óbvio e tem gente que distorce a opinião do colunista. O diretor do Carandiru poderia ter evitado essa tragédia, tinha prestÃgio para isso, foi afastado de decisão para que os que queriam o massacre assumirem. A responsabilidade deveria ter sido do governador da época. O resto é lorota, ele autorizou, senão autorizou deveria ter apontado que foi desobedecido. O discurso de as vÃtimas não cola, eram presos, estavam pagando a pena.
..convém lembrar que a História parou em 1985, limitada pela Comissão da Verdade sobre os crimes praticados por agentes do Estado, portanto, o Carandiru não existiu, foi mera aragem do tempo.
Uma fofura o articulista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Oscar Vilhena Vieira > Autópsia da omissão Voltar
Comente este texto