Ilustríssima > O aumento da população mundial e a ameaça da predação planetária Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    O que não podemos fazer é simplesmente olhar o planeta ser degradado pelas nossas ações. Não basta ver as estatísticas apontarem a diminuição do desmatamento, o desflorestamento deve ser zero, implementar plano de recuperação de matas ciliares, contribuir a preservação da água e criar corredores biológicos. Mudar a matriz energética para fontes renováveis, priorizar veículos elétricos ou de células de hidrogênio. Educação laica para as próximas gerações.

    Responda
    1. Philipe Aquim

      E principalmente repensar nossa alimentação. Além de causar sofrimento animal, a dieta omnívora está no centro disso tudo, e mesmo assim as pessoas evitam falar disso. Pensam em alternativas para nossa matriz energética, mas nada se fala em mudar nossos hábitos

    2. Henrique Ajudarte Nassif

      Neomalthusianismo com roupagem ecologicamente correta!

  2. Henrique Ajudarte Nassif

    Neomalthusianismo...kkkkkkkkkkkkkkk!

    Responda
  3. Benedicto Ismael Dutra

    Nos séculos passados a elite pensante estava atenta à trajetória da humanidade. Com o passar do tempo o foco foi mudando, e hoje o planeta apresenta-se com tumores e cicatrizes, e de novo os cientistas buscam fazer alertas sobre as ameaças que pairam sobre a humanidade que não respeitou o mandamento da maternidade responsável, e descuidou da preciosa água e do ar que respiramos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.