Opinião > Entre hesitação e firmeza Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FRANCISCO SÃ VIO ARAUJO BARROS

    A reforma da previdência só guanhará alguma credibilidade se primar pela equidade entre os beneficios do serviço público e privado. Todo o sisteam de privilégios do serviço público deve ser revisitado se queremos tornar os ajustes de gastos, que são mais que necessários, legítimos e construidores de uma forma nova de lidar com a coisa pública.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    O Tonhão, morador de rua depois que faliu pagando juros bancários extorsivos, amigo do meu amigo Sucupira que sabe das coisas, comentando o resultado inédito das eleições na capital de São Paulo disse, sobre a viagem do Presidente ao Paraguay e apesar dos seus avanços e recuos, que a única declaração sensata e coerente dele refere-se à Reforma Politica. Será? Será que apoia o Voto Distrital Puro com limite de reeleição para o Legislativo e a exclusão da reeleição para o Executivo? Será, ou não?

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Com todo respeito ao Editor, o personagem é outro dissimulado porque quer justificar o injustificável "alegando desconhecer" porque foi divulgado, portanto público, que o Partido sob seu comando, inclusive muitos integrantes, recebeu "doações" oriundas da corrupção investigadas pela Lava Jato e Filhotes, ou estou enganado? Se estou, então perguntem ao Machadão. Machadinhos, Youssef etc? A crise atual resulta da sua inércia, omissão, co-responsabilidade e até conivência com o descalabro, ou não?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.