Educação > Sem escolas técnicas, rede de SP cai para 5ª posição em ranking do Enem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Denis Tavares

    Outra coisa, o resultado mostra que o ensino público, como está hoje, é extremamente excludente e, por isso, precisa da reforma. Quem diz que a reforma produzirá exclusão, está completamente equivocado. A exclusão ocorre hoje, em um ensino engessado que não atende aos interesses de todos os alunos, especialmente os mais carentes.

    Responda
  2. Denis Tavares

    Os dados nos mostram muita coisa. Primeiro, a critica que é feita sobre a reforma na educação, pelo fato de propiciar oportunidade de formação técnica nas escolas do ensino médio, e que isso formaria alunos medío cres, apenas "robos" para o mercado de trabalho, não prospera. É só ver o bom resultado no Enem doas alunos de escolas técnicas que, interessados, passaram por um exame admissional.

    Responda
  3. Claudio L Rocha

    Para os que apoiam os fomentadores do aphartide, a coisa esta de vento e popa. Ja perceberam que estamos no dia 04/10 e não se abriu ainda o vestibulinho das etec em são paulo. Na outra ponta se fecha escolas claro de forma a nao chamar atenção. Enquanto isso, como ocorreu na eleição para governador o partido da midia, com proteção/blindagem e retorica destrutiva do partido que poderia se contrapor, elege candidato ao execultivo no primeiro turno, repito como ocorreu na eleição para governador.

    Responda
    1. GISLAYNO MONTEIRO

      Falou e não falou nada com nada, vai entender!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.