Elio Gaspari > Freixo levou o Rio para a vida real Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A cada eleição o Rio se afunda mais elegendo "seus" Brizolas e MacunaÃmas. Espero que um dia acertem.
Grande análise como sempre, a despeito da costumeira ingenuidade dos leitores em sempre partir para o campo ideológico politico, mesmo ele já tendo ido para o beleléu há quase 50 anos no Brasil
Em primeiro lugar, parabéns aos paulistanos. Carioca, sofro pelas escolhas sofrÃveis que estão nos impondo Crivela é o menor dos males. Já Freixo é a esquerda boazinha e imatura, quer ônibus de graça, etc, e até o Elio endossa essa tolice, da qual não o julgava capaz. Enquanto isso, as escolas são péssimas, hospitais idem, mas acredito que teremos muitas ciclovias, ótimas para nosso calor de 35 graus. Hadad se foi, bobagens sempre podem voltar.
Esses trogloditas faliram o Rio Grande do Sul imagino o que farão no Rio de Janeiro, onde essa gente passa devasta tudo, são sinônimo do caos, graças a Deus São Paulo se livrou dessa praga.
Manda o freixo pra cá fica com o dória e fique com o troco.
O que gostei na elei;ão pra prefeito do Rio, foi a derrota do candidato desse asqueroso Paes. Não houve, como ele imaginava, o fator OlimpÃadas e ParaolimpÃadas para ele continuar mandando naquela cidade. Que bom.
Posso não ser inteligente, mas não sou frouxo...
Eleições dos recados! Fizeram o Lulalelê até se lembrar de conceitos básicos de democracia! Não pela democracia em si, mas pra justificar perante a plateia amestrada de sempre a derrota acachapante do pettê.
Crivella e Freixo terão uma conversa madura, finalmente veremos no Rio uma discussão enriquecedora, já escolhi meu lado, Crivella, mas respeito muito Freixo.
Debate-se hoje sobre o cansaço da globalização neoliberal: UE e EUA apresentam guinadas para nacionalismos fascistoides, apontando na direção da volta do Estado pela direita. Inclusive vencendo eleições democráticas como o Fuherer em 1933. Contra isso, a partir de 1935, liberais e comunistas começaram a se aliar. No Brasil, essa guinada para a direita conta com o fundamentalismo religioso, mesmo este não sendo aqui nazi-fascista. Será necessária uma aliança esquerda-liberais no 2º turno do RJ?
não se pode desprezar os desejos ocultos da universal do reino de Deus, esta obscura entidade religiosa queria governar rio e são paulo, felizmente os paulistas estão sendo mais inteligentes, os cariocas que se cuidem.
Que horror, Gaspari, pensei que era um jornalista inteligente...
muito mais inteligente que vc, comentário brilhante, quem não está gostando são os adeptos de cunha e sua camarilha.
Ô, ÔOO, Ô ÔOO vai pra cima deles Freixooo!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Freixo levou o Rio para a vida real Voltar
Comente este texto