Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. amaury machado

    VOTO-JABÁ: à custa do dinheiro do contribuinte, vão comprar o voto desses deputados corruptos com camarões, Black Labe e Rotschild. Deveria ser servido a essas vendedores de voto (e de posição política) um virado à paulista, uma Caninha 51 e um vinho Chapinha. Esses deputados não merecem mais do que isso. O Temer, muito menos.

    Responda
  2. Tiago Dias Toitio

    E desde quando este colunista virou porta voz do Temer??? Propaganda de governo para tentar pacificar os descontentes (que ainda é a maioria) e passar esse ajuste fiscal forçado por 20 anos. Ah sim, mas precisamos economizar e economizar para encher o bolso de dinheiro dos rentistas e banqueiros...ou de quem pagar mais!

    Responda
  3. Tiago Dias Toitio

    E desde quando este colunista virou porta voz do Temer??? Propaganda de governo para tentar pacificar os descontentes (que ainda é a maioria) e passar esse ajuste fiscal forçado por 20 anos. Ah sim, precisamos economizar e economizar para encher o bolso de dinheiro dos rentistas e banqueiros...ou de quem pagar mais!

    Responda
  4. Roger Beggiato

    Acho engraçado criticarem a limitação dos gastos, que servirá para por as contas em ordem, já que tanto o governo quanto o congresso não sabem gerir o dinheiro do contribuinte, favorecendo sempre a sim mesmos e aos grupos que choram mais, como o funcionalismo. Criticam sem conhecimento mínimo do que é um orçamento, senão estariam apoiando. A dívida vai chegar a 100% do PIB em breve, se nada for feito. É fato, não fantasia! Caiam na real, não vivemos no comunismo, mas no capitalismo.

    Responda
  5. Wagner Santos

    Como que a gente aprova a "austeridade". É só aumentar a dívida com a liberação de verba para os aliados, nomear gente com problema com a justiça... Tudo bem diferente da Dilma! Diferente no que? É que ela fazia isso e não conseguia ganhar as votações....

    Responda
  6. wilson thomaz

    Esses políticos do bloco atualmente no poder, esquecidos pelo judiciário e pf, vão acabar inviabilizando o país para os próximos 20 anos com suas negociatas, má administração e ações erradas, a exemplo do estado de sp com obras paradas e escândalos frequentes, nunca apurados. Resumindo, esse país caminha para voltar a ser aquela " coisa " que sempre foi e será.

    Responda