Elio Gaspari > Ulysses e Tancredo, uma rivalidade benigna Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cláudio Moura

    Ao olharmos o passado pode-se ver os grandes líderes que tivemos, hoje, só temos políticos pequenos, preocupados apenas com seus interesses e em obter o poder a qualquer custo. Um país sem lideranças que pense o futuro não vai a lugar nenhum.

    Responda
  2. Edmar Torres Alves

    Sempre muito feliz em seus textos Gaspar! A dupla Ulisses e Tancredo teria salvo o Brasil. Creio que o corpo do Dr. Ulysses foi encontrado sim, quando acharam uma ossada com todos os caracteres dele. Mas o descartaram pois tinha uma cicatrização na clavícula e o Dr. Ulysses jamais sofrerá qualquer fratura óssea. Nos partos difíceis quebra-se a clavícula do bebê para facilitar a saída. Quem sabe ocorreu com ele pois sempre teve o porte grande!

    Responda
  3. JONAS DE BARROS PENTEADO

    respeitando o direito do colunista em fazer juízos de valor, Ulysses, foi um dos autores mais atuantes na elaboração da Constituição, revelada como criadora de situações totalmente desfavoráveis para o pais, até o percentual pago por horas extras foi ali colocado. Ficando claro que haveria necessidade de mudanças os políticos colocaram dois turnos de votação na câmara e no senado, para poder manipular o executivo e extorquir vantagens etc. Tancredo, para estar sempre com o poder foi de tudo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.