Tati Bernardi > Vai ter que ser na marra? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
PouquÃssimos Homens se dão conta que as mulheres nunca dizem o que querem... "Falam" com o corpo. Não há que pedir ou forçar, elas sempre dirão o que querem e quando querem... Como num poema de Ferreira Gullar que assim diz: "VEM DE TI O SINAL, no cheiro ou no tato, que faz acordar o bicho no seu fosso... Lento, na treva, se desenrola e se dirige em direção ao teu sorriso." Sempre, "Vem de ti o sinal". Só os idiotas não percebem os "sinais..."
Interessante. Pena que a colunista vou-com-o-que-dá-ibope só resolveu abordar essas questões a sério quando percebeu que é o tipo de assunto que faz sua coluna ser muito lida. Agora só quer falar sobre o quanto sofre por ser mulher -- porque é lida e viralizada com esses temas. Se querer ser isca de homem voltar à moda, já sabemos o que vamos ler por aqui.
Tá lá no texto, mas se algum incauto "comentador" escrever 'pau duro', a moderação não ter contemplação.
Mestre!
O cara não teve tato com a tati.
o caso parece ficção. tá fácil chutar macho tipo alfa grotesco no cenário atual, mas tua estória acontece mesmo é nas bibocas, e pouco vaza pro jornal. o que não tenho certeza se é legal, é tentar aderir as ondas, do tio do coleguinha que sempre tem uma tão escabrosa ou mais que a sua...espero que tenha sido ficção.
Ela quer fazer literatura e ganhar seu pão de cada dia imaginando situações diversas. Como se o homem fosse um vibrador que a mulher pega, se esfrega e é lavado, ou não, e guardado na cabeceira da cama. O homem ou a mulher quando superestimulado tem reações que não se pode prever, coisas que não faria normalmente. O Homem não é um vibrador insensÃvel.
Muito bom !
Seus textos estão melhorando, já não possuem aqueles três parágrafos apenas cheios de informação. Mas o conteúdo anda pobre demais, acredito no seu potencial de contar historinhas melhores. Pelo menos tentou causar certa polêmica.
Obrigado pela aula... Texto preciso, direto ao ponto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Vai ter que ser na marra? Voltar
Comente este texto