Poder > Alexandre de Moraes recebeu R$ 4 mi de empresa alvo da Acrônimo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ministro da Justiça????
Um pedido de renuncia ao cargo talvez devesse ser considerado pelo Ministro, salvo se a situação ficar totalmente esclarecida.Que Deus nos ilumine a todos.
Volto a dizer: Se apertar a Mangaba o caroço espirra!!!
Deixem de mimimi pÃ.tis.tinhas e vão trabalhar! A inveja mata re.cal.ca.dos! Estudem, se esforcem dignamente, sem pa.ra.si.tis.mo estatal que um dia vencerão! Ou não?
Takipariu.... não escapa ninguém nesse brazilzim
É ´lamentável que a Folha publique um artigo levantando suspeitas por um advogado receber pagamento por serviços prestados, dando oportunidade para que comentaristas sectários manifestem opiniões desairosas contra o atual Ministro da Justiça, que nenhum deslize cometeu ao cumprir suas atividades profissionais. Esse não é o tipo de jornalismo honesto.
Figuras públicas precisam muita transparência. Se houver indÃcios de irregularidades, cabe à s autoridades investigar. Seja o sujeito ministro ou alguém se cargo/função nenhuma, precisa investigar, pois ninguém está acima da Lei.
vam os can tar aquele hi no " se gri tar pe ga la dr ão, naum so bra um mer mão ! """
O Profissional não pode mais trabalhar, receber seus honorários? Leiam os trabalhos do Dr. Moraes, deixem de inveja. É um profissional da mais alta categoria e estes honorários estão dentro do padrão e da categoria do Ministro. Parem de mimimi e vão trabalhar pi.tis.ti.nhas! Deixem de dar pi.ti!
Ou ele é b urro ou tolo (ou corru). Como profissional ele recebe só de uma empresa (investigada na Lava.J) 4 mi. Deixa tudo e vai ocupar cargo público com salário de 25 mi. Tem caroço debaixo desse angu. O Yull Brinner precisa explicar a história dos milhões.
Ele se comporta até agora como celeridade global e não como ministro da Justiça.
Não pega nada, ele não é do PT. É membro do governo, cujo partido era sócio minoritário no Petrolão, então "não pega nada".
Que vergonha,quanta proteção não é senhor ministro Fux? Em uma semana e provavelmente nem leu o processo e já manda para a gaveta! É essa justiça seletiva que faz desacreditar na credibilidade do poder judiciário!
Se fosse do PT, seria a manchete do dia... ou se fosse filho do Lula...os indignados seletivos...
Vai ter que se explicar...tim tim...por tim tim
E é o Ministro da Justiça! !!!!!!! Que Justiça podemos esperar deste paÃs? ??? É muito triste e desanimador
Mais um mágico no governo Michel Temer!!!!!!!!
Mais uma vez a pe tralhada e a fo lha querendo achar pêlo em cabeça de careca. Se fosse coisa errada por que seriam recibos legais em nome do escritório do mini stro, tudo à s claras e não em nome de laranjas como faziam os ver melhos? É certo que a própria reportagem diz: "documentos originais das notas de honorários advocatÃcios emitidas pelo escritório Alexandre de Moraes Sociedade de Advogados, nos anos de 2010, 2011 e 2014." E também é fato que neste perÃodo ele não exercia cargo público.
Por que será que os tucah. nalhas ficam tão exasperados quando se questiona a lisura de suas ações ? Que tal caso seja averiguado, e, só após isso, se afirme sobre a legalidade ou não do ato; simples assim
Mas situações semelhantes ocorreram com o Pimentel (gov de MG), e foi um estardalhaço só.
Numa palavra? Que governo é esse?
Lá no STF tem Neves e Moraes? Desperta Brasil.
Se o que diz é verdade, vejo que a melhor coisa que aconteceu ao Brasil recentemente foi o impeachment e o resultado das eleições. A maioria dos ministros do stf foram indicados pelos ver melhos e se agem como diz, só provaria que, além de cor uptos, os pe tebas são é muito in competentes.
Ok, se não tinha cargo público, não faz sentido falar em cor rupção. Mas, não afasta a questão do conflito de interesses.
Primeiro: na época o ministro não tinha cargo público; portanto, advogava normalmente na esfera privada. Segundo: como advogado, ele pode ter o cliente que for, independente de ser polÃtico ou não. Terceiro: se o pagamento combinado foi de 4 milhões, o que temos a ver com isso? O Marcio Thomaz Bastos ganhava muito mais pra defender a turma do PT, oras. Quarto: ironicamente, apareceram os nomes do PT e PSDB. Como assim??? Desculpem, mas o Ministro Fux não é insensato e fez muito bem em arquivar.
Ele não é filho do lula, nem petista, então tá tranquilo.
Hoje com Sessenta e Três anos, olho para o Pais que sempre amei. E fico me perguntando, o que esta Juventude leva de exemplo. Pois quando criança eu tinha muita admiração pela Justiça e seu quadro era Integro, não tinha Partido nem diferença de classe social. O que se aplicava era a lei e dificilmente um Magistrado ou um Promotor procuravam ser midià tico. Espero que um dia a justiça volte ao meu tempo de criança e adolescente para reinar a paz no nosso Brasil.
Me expliquem que mal há de um advogado prestar serviço à uma empresa com todas as notas fiscais referente ao serviço prestado?
Governo Themmmmmer: maior concentração de corrups por centÃmetro quadrado.
Pede pra sair Moraes, tá ficando feio...primeiro vc mostra que sabe das operações da PF e agora com nome na lista de propinas...e o Fux dando uma forcinha pro amigo. Tempos sombrios.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Sem fazer juÃzo de valor sobre o caso, parece que pau quem vem dando em Chico (PT), não dá em Francisco (PSDB, PMDB, etc).
laranja do alck.. eu não acredito. boato.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Alexandre de Moraes recebeu R$ 4 mi de empresa alvo da Acrônimo Voltar
Comente este texto