Tostão > Nem sempre existe correlação entre os resultados e a capacidade dos técnicos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sidnei Anttogneto

    Até estava bom o comentário do ex-jogador médico, entretanto não concluiu, deixou de concluir para falar de Neymar e Messi fazendo a gente pensar que nem sempre existe correlação entre jogar futebol e comentar futebol.

    Responda
    1. SANDRO LUIZ DE AGUILAR

      hehehe, fiquei com a mesma sensação. Se fosse uma redação do Enem, não teria uma boa nota, pois a conclusão não tem nada a ver com o desenvolvimento do texto. Aliás, nos textos do Tostão, dificilmente há uma conclusão a partir das premissas lançadas. Ele deixa sempre uma dúvida no ar como se não quisesse se arriscar, afinal o jogo só termina quando acaba, e só assim se pode afirmar com certeza quem está classificadaço.

  2. Luiz Gilberto Oliveira Messias

    Eu sou meio suspeito em relação ao Luxemburgo. Nunca gostei dele, mesmo na época áurea dele, ou quando dirigiu o Corinthians. Era o jeito dele. Contudo acho que na época era sim um dos melhores. Agora não! O Luxemburgo sempre foi um pouco arrogante, e acho que em parte esta foi a razão de sua derrocada. Até acho que se ele tivesse uma autocrítica e se atualizasse, poderia sim voltar a ser um dos melhores. Mas não acredito que isto irá acontecer.

    Responda
  3. Guy Castier

    Dr. Tostão: Como sempre, otimo artigo, sensato e esclarecedor.

    Responda
  4. Marcelo Magalhaes

    Agora é fácil criticar, mas esse luxemburgo nunca me enganou. Só pegou time top", com bons jogadores, estabilizado financeiramente. Assim até eu. E é um falsificador de documento, mentiroso, fraudador da Receita Federal, um analfabeto. ( os erros de português, meu Deus!). Merece estar onde está.

    Responda
  5. Jose Paulo Bogossian

    Enganador é a palavra

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.