Rede Social > Brasileiro que doou 60% da fortuna incentiva outros a doar ao menos 20% Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns a ambos, além de transmitir valores aos filhos eles são exemplos para as pessoas. espero apenas que o dinheiro seja bem empregado.
Parabéns ao nobre empresário , acumular riquezas e distribuir faz nos crer que o mundo ainda tem jeito,
Não precisamos de alguns bilionários praticando filantropia, precisamos apenas que todos os bilionários paguem impostos sobre as grandes fortunas.
e os parasitas ?
Doadores sérios não utilizam a mÃdia e nem fazem propaganda de si para auto promoção social.
Encontraram um tesouro e ainda querem dividir com muitos!!!!! Vejo fraternidade e humildade no ato!!! Longe orgulho , vaidade e egoismo . Acima de tudo vejo amor pelo próximo, proporcionando um planeta melhor. Vocês estão usando bem os talentos e os dons que possuem. Avante sempre com fé e esperança de dias melhores.....
Existem duas frases bem conhecidas: 1. Quando a oferta é muito grande até o santo desconfia. 2. O que doares com uma mão, que a outra não saiba. Ao contrário disto, os ditos grandes doadores sempre anunciam na mÃdia. Quando e viúva de Amadeu Aguiar, leia-se Bradesco, anunciou que doaria alguns milhões, eu me perguntei: Por que antes o Bradesco não paga o que deve aos seus Investidores de poupança dos Planos Collor e Sarney, idosos e famÃlias carentes dos já falecidos?
Comece fazendo os cálculos de desconto no Imposto de Rendas e depois complete com as demais vantagens, some e divida meu comentário pelo seu e teremos um resultado interessante rsrs Depois responda porque o Bradesco e outros não pagam o que devem, recorreram ao supremo e engavetaram, então perceberá que ora anunciam uma doação e outra uma ação de dor a quem deveria receber...
Parabéns.O que noto é:os empresários brasileiros nada fazem pelo Brasil em termos de doação. Tomara que isso mude.
Parabéns ao casal e que este exemplo se propague infinitamente.
Pessoalmente, tive relacionamentos muito saudáveis com o diretor de obras da Cyrela. Ao ler esta matéria, não poderia deixar de parabenizar emocionado a atitude do casal.
A questão é como distribuir ao longo do processo de enriquecimento. Toda riqueza é produto do trabalho de todos, e também, claro, de muito trabalho de seu gestor. Reduzir a distância entre base e topo da pirâmide para justamente evitar que surjam misérias como prostituição infantil. Outro vetor importante, junto com melhor distribuição de renda: fazer com que as crianças frequentem a escola. Sem renda mÃnima as famÃlias não sustentam essa indispensável demanda.
Os empreiteiros também doaram, mas foi tudo para o PeTe e seus afiliados.
Marco Aurelio - O empresário ficou chocado com a prostituição no Norte do paÃs, eu certamente também ficaria, mas fiquei chocado também agora e positivamente com a sua ação. Parabéns ao casal.
"Nosso livre-arbÃtrio é só um: fazer o bem ou fazer o mal." "Eu sou trabalhador, mas tudo isso nas minhas mãos é um teste de Deus, eu tenho que repartir da melhor forma possÃvel". Moscas brancas entre os ricos brasileiros, que só querem saber do seu próprio umbigo. Não vão conseguir, infelizmente, que doem sequer 1%.
Como politicamente a elite brasileira sempre batalhou para manter, e mantém, seus privilégios, quem entende que 1 bilhão de dólares ou 500 milhões são a mesma coisa, como esta famÃlia, não tem outra forma de fazer "justiça social" a não ser desta forma. Parabéns. No mesmo tom não poderiam negociar o terreno da Rua Augusta com a Prefeitura, propriedade da Cyrela, pelos 75 milhões já aprovados ao invés de bater o pé em 120 milhões?
Gostaria de ver gente super rica distribuir renda, não somente depois de a acumular aos montes, mas durante a construção da riqueza. Acho que isso seria muito mais salutar para o bem comum.
Em tempo: acho salutar a decisão desse brasileiro e dos colegas estrangeiros. É preciso mesmo doar para as nobres causas.
Olá, estou aqui ó!
Pra você também!
Oi! Tenha uma ótima semana!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rede Social > Brasileiro que doou 60% da fortuna incentiva outros a doar ao menos 20% Voltar
Comente este texto