Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Santos

    Prezado juiz Moro, a população brasileira é a favor do seu grande trabalho de livrar o país do gigantesco esquema de co rr u pção perpetrado por poderosos que as salt a ram o Estado brasileiro, o Brasil não pode continuar sendo vítima de qu adrilh as como a que foi desbaratada pela lava jato. Agradecemos pelo grande trabalho do juiz Moro, Ministério Público, os procuradores, Polícia Federal e a todos aqueles que ajudaram e ajudam a livrar o Brasil da q ua d rilha que assaltou o país.

    Responda
  2. Sylvio Gonçalves Ferreira

    Se há um filtro para os comentários do assinante da FSP, como justificar a publicação dos absurdos por um conselheiro. O prof Rogério Cerqueira não tem o direito de usar um veículo de comunicação para destilar tanto rancor contra uma pessoa equilibrada como o Juiz Moro. A FSP está se tornando um panfleto!

    Responda
    1. Roger Beggiato

      Sylvio, é bom que essa turma preconceituosa mostre as caras. Os cidadãos de bem que eram contra o ex-governo popululista sempre são alvo do mesmo preconceito. Eles "usam pobres como biombo" pra propalar essa ideologia rancorosa, preconceituosa. A FSP permite o debate. O que não deveria permitir é o ataque e a ofensa pessoais. Mas estamos aqui para apoiar o Dr. Moro e as demais autoridades, que se cansaram de tanta bandalheira e resolveram se dedicar ao combate da propinocracia.

    2. RAFAEL FERNANDO C PORTEZAN

      O exercício democrático inclui a manifestação livre, mesmo que comprometida com ideais excludentes, até mesmo vociferações incoerentes. Cerqueira Leite exerce sua vaidade para supor vaidade alheia, e confunde intelectualidade com intelligentsia. É surpreendente como se criam factóides com respeito à situação do país. Maior exercício democrático que a manutenção das instituições jurídicas e eleitorais, somente se se assumisse posições totalitaristas, o que em geral, parecem esquecer os críticos..

    3. Ivone ALVES

      Disse tudo, e digo fsp dois pesos e duas medidas o jornal e um amor eterno a Lula.

  3. Edson Borges Martins

    Lamentavelmente a Folha, perdeu sua imparcialidade. Se transformou num veículo de aba esquerda. Vai competir com a revistacartacapital.

    Responda