Opinião > Por que desestatizar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    A idéia é boa e a destinação do dinheiro melhor, mas não pode esquecer a periferia, principalmente as comunidades mais carentes, e construir creches e saneamento básico, pelo menos. De modo geral o programa é excelente tendo em vista a execução de obras voltadas para a educação, saúde, transporte e segurança, não esquecendo do saneamento básico, tornando a capital mais humanizada e confortável para se viver.

    Responda
  2. Cláudio Maria Camuzzo Jr.

    De fato é um tema delicado mas deve ser enfrentado, mas já começou se esquivando. Mostrou só o quanto a Prefeitura gasta para manter os complexos, o quanto iria arrecadar com a venda, mas não mostrou o quanto a Prefeitura arrecada hoje com essas "estatais", se elas dão prejuízo ou se trazem lucro que podem ser investidos nessas áreas essenciais que o estado deve investir.

    Responda
  3. Roger Beggiato

    Caso seja feita corretamente, a desestatização é uma benção. Espero que seja assim. Estado mínimo. Fora, Capitalismo de Estado. Viva o Estado mínimo!

    Responda
  4. EIJI MOGAMI

    Não importa a coloração partidária, mas sou daqueles que defendem o estado mínimo que se concentra exclusivamente em suas atribuições básicas, amplamente conhecidas por todos. Assim, estou de pleno acordo com a plataforma do Dória, aliás para quem dei o meu voto.

    Responda
  5. Douglas Domingues

    O Sr. foi eleito em primeiro turno. O Sr. tem o apoio da maioria. Essas viúvas que fazem esse barulho todo não passam de minoria comuna retr grada que vive no passado e que ninguém suporta mais. Entorpecidos por uma ideologia débil, defendem corruptos e o atraso enão se importam com o Brasil.

    Responda
  6. Paulo Roberto Spínola e Castro

    Parabéns pela corajosa iniciativa de reduzir o tamanho do estado. Sugiro apenas incluir nas ideias de destinação dos recursos gerados maior parte em saneamento básico, quebrando também outro paradigma da gestão pública brasileira de que obras de longo prazo "não aparecem" como dividendos políticos diante de uma sociedade eminentemente populista. Mais saneamento significa fechamento e não abertura de postos de saúde.

    Responda
  7. márcio costa rodrigues

    País continental. Aqui em Goiás eu jamais votaria no PSDB, Luis XVI "L'État c'est moi" (O Estado sou eu), aqui é considerado social democrata. No 1o. turno estava de repouso por tratamento dentário. No 2o. entre o candidato do Rei Sol e o eterno candidato, vou votar num candidato que não existe. Pois ele nunca pode se candidatar, dentro dos partidos aqui se diz: "L`Parti cést moi" (O partido sou eu). A moça do TRE disse que digitar um número que não existe é anular. As 2 opções tb n~ são nulas?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.