Mariliz Pereira Jorge > Toda mulher é bissexual? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Concordo em Gênero ,1numero e grau!!!
Parabéns Mariliz. Você conseguiu mais uma vez traduzir para alguns dinossauros como eu o paradigma dessa nova revolução sexual. Concordo com carda vÃrgula que você escreveu, e agradeço em nome de muitos que tem filhos jovens e não sabem como se portar diante dessa fluidez sexual. Eu entendi o seu texto e me senti menos "assombrado" com a realidade e tranquilo em pensar que nossos filhos estão aprendendo com a liberdade de escolha que demos, e eles saberão escolher o melhor para eles. Sem moldes!
Não vamos radicalizar. Provavelmente existe um fundo de verdade nisto, porém cada caso deve ser examinado individualmente e não devemos generalizar. Da. Mariliz, seja mais prudente e coerente
É tão interessante como os extremos se tocam: Tanto a Maisa como o Rogério são intolerantes com a liberdade sexual...
José Ricardo Braga = não se trata de intolerância e sim discordar de como é colocada uma questão. Veja o tÃtulo = Toda mulher é bissexual... Não me encaixo de forma nenhuma neste contexto e desaprovo qualquer indução ao mesmo contexto. Cada qual tem o direito de escolher o seu lado, mas a partir daà seja, pelo menos, convicta do seu sexo.
Jornalistas e outros formadores de opinião fazem de tudo para impor essa ideia, e agora querem qualificar como fato lindo e inegável essa suposta liberação. Mas na verdade é modinha sim, qquer um que lida com adolescentes sabe que em certos nichos existe uma "pressão" pela experimentação, para parecer descolado, exatamente como é há décadas já. Mudaram as estações, mas nada mudou.
BelÃssimo texto. difÃcil discordar
Nossa mariliz, nem imaginava que você escrevia na GQ. Não a leio. Então seu público deve ser aquele, ou da capricho... mas definitivamente não é o público que lê diariamente o jornal. Textos superficiais e futeis não agradam a leitores mais qualificados. Ou aprenda a escrever ou peça para sair.
Conselho = Quando não se tem assunto para falar é melhor se calar.
Mariliz acaba com este jogo sujo. Seja MULHER, assuma isto e não venha com historinhas da carochinha.
Famosa coluna BESTEIROL !!!!
Isso é mais velho que andar pra trás. Desde a babilônia, suméria, Roma, Grécia, Egito. Sempre foi assim. O estranho foram os 2 últimos séculos de caretice e retrocesso. A evolução humana vai em cÃrculos. E esta fase é apenas uma repetição evoluÃda do que já houve na história. E a sociedade passará e terá que aceitar, como está gradativamente ocorrendo, à semelhança do passado distante.
Décadas de luta da comunidade LGBT para acabar com o preconceito, tentando explicar que nascem assim e merecem ser respeitados, para vir essa colunista precisando encher linguiça e dizer que é tudo escolha e tem gente que quer ser gay para ser moderno. Mais respeito mariliz. Na próxima não invente que quem têm câncer não têm é vontade de viver.
Cada pessoa é uma pessoa e deve seguir o que bem entender. Mas esse "Azul é a cor mais quente" foi super elogiado, concorreu a um monte de prêmios; e isso aguçou a minha vontade de assistir. Confesso que nunca vi um filme mais chato, mais babaca. São 2 horas de cenas de sexo entre duas mulheres, e mais nada. Confesso que depois de 5 minutos já estava de saco cheio. Vi até o fim na esperança de que algo acontecesse na história. Mas, não. Foi a repetição, da repetição da repetição. Saco.
Mulher com mulher tudo bem. Já entre homens, se abraçar pra trás, já era. Como diria o poeta, "molhou o rêgo, cabou o nêgo".
Quanta baboseira... Acho que a colunista se acha moderninha, mas me parece um pouco deslocada... Os seus números parecem chutes, pseudo-induções cientÃficas. O que ela conhece sobre os homens?
Se a minha mulher fosse me trocar por alguém, de longe acharia menos pior se fosse por outra mulher do que por homem.
Toda mulher é bissexual? Nunca ouvi tanta besteira na minha vida.Porque será que a vida privada de todos precisa ser escancarada? Precisamos ter coragem de dizer alto e bom som que não somos caretas como alguns querem nos rotular e sim VERDADEIRAMENTE MULHERES e ponto final.
Continue assim, Mariliz, só se relacionando com homens (digo, sexualmente). Acho que existe muito exibicionismo, desejo de ``aparecer`` em certos héteros (principalmente do sexo feminino) que, de repente, se declaram homossexuais.
Isso pra mim é muito simples, minha cabeça é de matuto mesmo, sempre gosto de simplificar. Se a pessoa tem tesão por aquilo tem e pronto, se não tem, não tem e pronto. Ninguém nunca me obrigou a folhear uma Playboy na barbearia ou na adolescência, era natural. 20% já teve um comportamento, 80% não. Que se respeitem mutuamente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Toda mulher é bissexual? Voltar
Comente este texto