Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro Diniz

    "INCA ratifica recomendações de faixa etária para início da mamografia" (www2.inca.gov.br)

    Responda
  2. Bernadete Pequin

    Quando recebi, achei tamanha estapafúrdia ... é muito triste mesmo . . Pra onde esta caminhando a humanidade?

    Responda
  3. ANDRE BICUDO LARRUBIA

    A fonte não é tudo, mas é 100%. Quem é que diz o disse-que-disse? Pouco importa se faz referência a um conteúdo de "autoria" de Drauzio, Chico Buarque, Jabor ou Jesus Cristo. É mentira. Vá ler um jornal ou, no mínimo, busque na internet para saber se a história bate.

    Responda
  4. Maria Lopes

    Vi o vídeo e acreditei. Talvez porque a imagem da pessoa que fazi as informações fosse visível e em geral essas falsificações sejam apenas escritas. Quem tem o hábito da leitura geralmente reconhece a falsidade de imitações de textos dos autores citados pelo Dr Drauzio. O vídeo foi mais desonesto. A autora deveria ser processada.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Fazia as afirmações...

  5. Cloves Oliveira

    É preciso cuidado para não demonizar a Internet apenas pelo acontece de negativo. Como alguém já disse estamos nos primeiros segundos da vida da Internet e em algumas décadas ela haverá de sofrer mudanças importantes inclusive para aumentar a responsabilização do usuário. A velha guarda da imprensa costuma reclamar porque estavam habituados a comunicação de uma via e detestam as críticas feitas pelos internautas, classificando todos de i/mbecis. A Internet não criou a i/mbecilidade humana.

    Responda
  6. Rui Gonzaga de Almeida

    Recebo msg como todos. Mas não retransmito. Geralmente nao leio mais que um paragrafo pra deduzir que se trata de uma mentira. Nao sou genio. Bom senso basta.

    Responda
  7. Rui Gonzaga de Almeida

    Recebo msg como todos. Mas não retransmito. Geralmente nao leio mais que um paragrafo pra deduzir que se trata de uma mentira. Nao sou genio. Bom senso basta.

    Responda
  8. Tersio Gorrasi

    A ciência (e a medicina) não lida com verdades absolutas. O que hoje se afirma, amanhã poderá ser desmentido e vice-versa. Paradigmas são constantemente derrubados. No caso das mamografias, a classe médica está dividida, havendo os pró (talvez com uma visão mais mercantilista do que com embasamernto científico) e os contra, alegando que a sua realização indiscriminada não contribui em nada para reduzir a mortalidade em mulheres sadias e sem antecedentes familiares, com mutilações desnecessárias

    Responda
  9. Mariley Sant' Anna

    Infelizmente não podemos carimbar.Quase sempre, mas nem sempre.

    Responda
  10. Francisco Sobreira

    Vi esse vídeo. Por pouco, não falei dele á minha mulher, que faz, anualmente, o exame da mama. Uma pessoa que faz uma coisa dessas tem que ser processada.

    Responda
  11. Renato Almeida

    Como disse Humberto Eco (e foi ele mesmo), a internet deu voz a pessoas que antes só falavam besteiras nos botecos.

    Responda