Ilustríssima > Em novo livro, Tostão revê passado e discute futuro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tostão é uma das únicas pessoas que pensa sobre futebol e não fica repetindo o que se ouve. Expressa com facilidade enorme o que outros não conseguem expressar. Foi um gênio jogando, e um gênio escrevendo. Já discordei de opiniões dele, mas respeito-o por sua integralidade e capacidade de reflexão sobre o que acontece, dentro e fora dos campos. Com certeza irei ler o seu livro.
Parabéns a este mago do futebol. Você Tostão, é o melhor colunista esportivo que já acompanhei. A literatura faz parte de seu cotidiano, além de seus conhecimentos da medicina e a experiência de ex craque, por isso, escreve tão bem.
Excepcional jogador . Passes rápidos. Como já se disse : é a bola que corre, e Gerson também sabia disso. Mas, pra mim a melhor seleção que entrou em campo foi a de 1958 . Didi era genial. E olha que treinava em campo de pelada.
Belo texto mas com todo respeito que o Tostão merece por sua excepcional carreira no futebol,bem como colunista diferenciado que bissextamente tambem é um cronista do cotidiano...tem defeitos,como todo mundo,mas só vemos virtudes nele desde sempre...o mais importante jogador do Cruzeiro na época não foi Tostão,talvez tenha sido o mais famoso,o melhor na época,disparado,foi o genial Dirceu Lopes o motor do time...um dos jogadores com quem Pelé desejou jogar junto...
Grande Mestre. Uma visão única sobre a vida e o futebol
O leitor sente-se honrado com suas opiniões inteligentes e integras. Valoriza a leitura.
Tostão é fera!
O melhor colunista esportivo há tempo!
Vc continua um gênio ! Um menino de ouro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Em novo livro, Tostão revê passado e discute futuro Voltar
Comente este texto