Hélio Schwartsman > A ciência das marginais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Aldo Naletto

    Nova York, onde o limite nas ruas caiu para 40 Km/h, adota 80 Km/h em suas vias expressas. Abaixar o limite na pista local para 50 Km/h é um absurdo, e na prática reduz as velocidades das pistas central e expressa também: o medo de levar multas na pista local leva caminhões e carros para as duas pistas "rápidas", que ficam ainda mais lentas que a local. Fora isso, dar pra trás em uma promessa básica de campanha seria uma traição a seus eleitores.

    Responda
  2. Aldo Naletto

    Nova York, onde o limite nas ruas caiu para 40 Km/h, adota 80 Km/h em suas vias expressas. Abaixar o limite na pista local para 50 Km/h é um absurdo, e na prática reduz as velocidades das pistas central e expressa também: o medo de levar multas na pista local leva caminhões e carros para as duas pistas "rápidas", que ficam ainda mais lentas que a local. Fora isso, dar pra trás em uma promessa básica de campanha seria uma traição a seus eleitores.

    Responda
  3. Teodomiro Meira de Aguiar

    As marginais foram feitas para veículos e não para pedestres. Os que se aventuram, sem utilizar pontes e passarelas, estão tentando suicídio e, portanto, são responsáveis pelos seus atos!!!

    Responda
  4. Nelson de Paula

    Quando se prende, processa e cassa a carteira de motoristas que bebem, a redução de acidentes fatais não é tão significativa. Já punir da mesma forma o abuso de velocidade deve resultar em queda de mais de 50 por cento nos índices de letalidade. A velocidade é o verdadeiro crime.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.