Elio Gaspari > Desnecessário dizer que o texto não refletia o Ipea, diria Samuelson Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Kafka também teria muito o que comentar a respeito do malfadado episódio.
São medÃocres todos os atos de governo que visam "aparelhar" a administração pública. Adorei o texto. Permite, ao menos, que gente sinta o prazer de colocar a carapuça em quem pensa que tem o rei na barriga.
Sr colunista, podemos dividi o IPEA em 2: o antes da gestao Marcio Poshmann e outro depois. A credibilidade antiga do instituto se evaporou com a gestao do MP. Quem nao rezava na cartilha esquerdista foi defenestrado. Restou um instituto sem o contraditorio, com o unico objetivo de apoiar as politicas lulistas-dilmistas. Agora como o governo é outro, o contraditório aparece. Engraçado, né?
Afinal senhor comentarista; democracia ou ditadura?
Quem nasceu para ser Ernesto Lozardo nunca chegará a Pedro Malan. Um professor medÃocre (falo com conhecimento, pois tive oportunidade de o conhecer em trabalhos profissionais há cerca de 20 anos), com pendores de déspota, serve apenas para isso mesmo!
A realidade é que todos os instituos foram aparelhados pela esquerda nestes últimos anos, estes técnicos, se assim os querem chamar, não têm credibilidade alguma, pois fizeram sim parte da contabilidade criativa, escondendo um défict gigantesco do Brasil, o que vale desta história toda é a definição de um teto de gastos, o paÃs não pode gastar desconectado da realidade, como se os recursos públicos fossem um saco sem fundo, no mais o articulista não passa de um defensor de um governo corrupto.
A perseguição dentro do Ipea é apenas parte do golpe, que continua a ser executado. Nesse segundo momento, depois de afastada uma presidente sem razão aceitável, o intuito é que a PEC 241 crie, de um lado, um mecanismo duradouro de desmonte das estruturas do Estado com vista a privatizações futuras e, de outro, transfira riqueza para as camadas mais ricas - para empresários "desonerados" e, principalmente, financistas. Assusta-me a reação bovina e conivente de tantas pessoas. Eremildo apóia.
servidores foram exonerados, coincidentemente, depois da divulgação da nota. parece que o texto deixa claro o significado disso, para qualquer nÃvel de entendedor. ainda, houve grande movimentação para modificar o regimento na exoneração do cara da ebc. se havia aparelhamento, parece que não vai haver apenas mudança da orientação, vai haver aprofundamento dele.
Pensar diferente não é pensar contra. A nota de esclarecimento (em parte, desrespeitosa) também não representa a versão do IPEA, mas sim, especificamente, a de seu presidente. Por sua vez, o Instituto não têm, em si, opinião própria; seu pesquisadores (e presidente) sim.
IPEA foi e continua sendo mais um organismo com o cancer aparelhado pelos Petropetralhas durante os ultimos 13 anos 1
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Desnecessário dizer que o texto não refletia o Ipea, diria Samuelson Voltar
Comente este texto