Luís Francisco Carvalho Filho > Seria papel do governo federal assumir combate ao crime organizado? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Concordo em gênero número e grau. O benefÃcio parao dia a dia da sociedade seria incalculável.
de tem sido efetiva ou de seus exércitos expostos como patinhos em parque de diversões para o bandido desdentado da favela. Mais cadeias e isolamento duro. Bandidos devem temer punições por crimes. A eles a face dura das leis e o terror do Estado. Se o tratamento não for diferente a escolha continua como agora, uma questão de aptidão, empenho e oportunidade facilitada. Deve ficar claro não só que o crime não compensa mas coisa bem pior, MEDO profundo das consequências por sua escolha e pratica.
"Estado de coisas inconstitucional ". A PF não é responsável por estabelecer polÃticas públicas. Ela atua na segurança pública. Infelizmente, ante a incapacidade e inércia dos lÃderes polÃticos, a atuação da PF tem sido no sentido de reestabelecer a ordem pública, desestabilizada pela congênita polÃtica corrupta do Nosso Brasil!
Desculpem, mas qualquer manifestação pseudo-humanista vinda de um advogado criminalista precisa ser vista com desconfiança. Duas questões com clara intenção de disfarçar o corporativismo: a insistência por soltar criminosos e crÃtica à lava-jato. Em ambas, apenas o desejo de preservar seus "clientes".As prisões estão cheias por causa da alta criminalidade que assola nossa sociedade.E é imprescindÃvel reduzir o nÃvel de corrupção para avançar em qualidade de vida e desenvolvimento.
De quem mais então? Seria obrigação da Madre Tereza de Calcutar, o do Papa, quem sabe do Senhor do Bomfim?
Concordo em genero, número e grau, já passou da hora dos polÃticos fazerem o necessário para proteger o povo e não só a si mesmos.
LuÃs, concordo contigo. Triste, muito triste tudo isso. Parece uma indústria do crime...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luís Francisco Carvalho Filho > Seria papel do governo federal assumir combate ao crime organizado? Voltar
Comente este texto