Demétrio Magnoli > Trump introduziu uma gramática política inédita nos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Simplesmente, Perfeito.
Cada dia que passa e a Imprensa refere-se a este cidadão, mais se comprova tratar-se de um aloprado e destambelhado para governar este ou qualquer outro PaÃs. Na verdade, suas declarações são piores do que o "estelionato eleitoral" que o PTbarco do Capitão da Corrupção aplicou nas eleições de 2014 no Brasil.
Fiquei muito bem impressionado com esta análise. Discutindo com meu parente em NY percebi que infelizmente há muitos radicais que apoiam este candidato e fiquei bastante preocupado. Seu artigo poderia ser divulgado em inglês para leitores no exterior. Parabéns.
O embate entre a civilização e o barbarismo é cotidiana.Este é o risco de viver.No século passado 200 milhões de vidas foram embora prematuramente neste embate.Viver é perigoso e pior fica sem humanismo.
Ouvimos aqui em 2014 a lenda da eleição fraudada. Este ano não vimos, ganhou o lado chorão, e o outro lado respeitou. E foi justamente o grupo que defende ditadura o que mais reclamou.
Às vezes a gente percebe porque vale a pena assinar a Folha. Por colunistas desse naipe. Perfeito. Mas precisamos mesmo pagar para ter duvivier, prata, tati, mariliz e safatle?
“A mão que governa o Jornal, o Rádio, a Tela e a Revista disseminada ao longe, governa o PaÃs.” - Learned Hand
“Ele não sabe nada e pensa que sabe tudo. Isso aponta claramente para uma carreira polÃtica.” - George Bernard Shaw
Lições de desrespeito á democracia:na terra Brasilis um candidato derrotado começou um movimento de negação dos resultados da eleição. Conjugou-se com o grupo derrotado para inviabilizar a gestão de um presidente eleito( presidenta, o caráter misógino nunca foi velado) e implementar medidas derrotadas no voto. Alçou ao poder um grupo mais que conservador e histórica ficha corrida de corrupção, que implementou medidas de destruição dos direitos sociais e transferência recursos para mais ricos
Quem te influência mais: a mão q balança teu berço ou quem cantarola as canções?
Você esqueceu de mencionar que este mesmo partido "fez o diabo" para ganhar a ele.ção. Também esqueceu de: Petro.bras, BN.DE.S, SÃtio, Triple.x, Lava jato, e mais uns processos.
Lacrou, Joana!
Na terra Brasilis um partido pretendeu se eternizar no poder. Para isso lançou mão de tudo que condenava no passado. Foi apeado do poder com o suporte da maioria da população. É isso. Ganhar a eleição a qualquer custo não garante nada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Demétrio Magnoli > Trump introduziu uma gramática política inédita nos EUA Voltar
Comente este texto