Painel do Leitor > Prisão de agentes da Polícia Legislativa não faz sentido, diz leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os funcionários da PolÃcia Legislativa do Senado só podem fazer varreduras de grampos nas dependências do Senado.Nas residências,escritórios e afins dos "excelentÃssimos" é proibido por lei ainda mais considerando-se que o deslocamento para os locais é feito com o dinheiro público. O sr.Heitor Vianna deveria se informar melhor antes de escrever seus comentários. Em relação ao IPTU das igrejas a investigação da PF não é necessária.Basta a vontade do legislador para mudar a lei da isenção.
Olá Marisa Bacci, tudo bem? Concordo plenamente contigo e, salvo engano, no ano passado o Senado aprovou isentando o pagamento do IPTU para Entidades Religiosas, Filantrópicas e Beneficentes. Como não bastasse, a Caixa "patrocina" clubes de futebol e gasta mais de 132 milhões de reais por ano enquanto os clubes pagam altos salários ao atletas. Também o Banco do Brasil, valor não revelado mas aproximado, no voleibol e cestobol. Aplicar em Saúde e Educação não é melhor? Tenha ótimo fim de semana.
Olá Everton Adriano, de Americana, e João Marcos, de Santos, tudo bem? Concordo plenamente com vocês porque a Liberdade de Opinião ou de Expressão, junto com a Liberdade de Imprensa, são os sustentáculos da Democrácia "doa a quem doer". Parabéns a ambos e desejo ótimo fim de semana.
Olá Heitor Vianna, tudo bem? Concordo parcialmente contigo quando se trata de pessoas decentes mas, no caso, não pode esquecer que diversos polÃticos no Executivo e no Legislativo atual, dentre outros, estão apreensivos se Eduardo Cunha " fizer acordo de delação" porque vai cair gente muito importante na politica. Os policiais só cumpriram Mandado do Juiz de Brasilia e não de Curitiba. Ou acabamos com a corrupção e desvio do nosso dinheiro, ou seremos outra Venezuela Ótimo fim de semana
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Prisão de agentes da Polícia Legislativa não faz sentido, diz leitor Voltar
Comente este texto