-
Darcy Leite
Os funcionários da Polícia Legislativa do Senado só podem fazer varreduras de grampos nas dependências do Senado.Nas residências,escritórios e afins dos "excelentíssimos" é proibido por lei ainda mais considerando-se que o deslocamento para os locais é feito com o dinheiro público. O sr.Heitor Vianna deveria se informar melhor antes de escrever seus comentários. Em relação ao IPTU das igrejas a investigação da PF não é necessária.Basta a vontade do legislador para mudar a lei da isenção.
-
LUIZ RUIVO FILHO
Olá Marisa Bacci, tudo bem? Concordo plenamente contigo e, salvo engano, no ano passado o Senado aprovou isentando o pagamento do IPTU para Entidades Religiosas, Filantrópicas e Beneficentes. Como não bastasse, a Caixa "patrocina" clubes de futebol e gasta mais de 132 milhões de reais por ano enquanto os clubes pagam altos salários ao atletas. Também o Banco do Brasil, valor não revelado mas aproximado, no voleibol e cestobol. Aplicar em Saúde e Educação não é melhor? Tenha ótimo fim de semana.
-
LUIZ RUIVO FILHO
Olá Everton Adriano, de Americana, e João Marcos, de Santos, tudo bem? Concordo plenamente com vocês porque a Liberdade de Opinião ou de Expressão, junto com a Liberdade de Imprensa, são os sustentáculos da Democrácia "doa a quem doer". Parabéns a ambos e desejo ótimo fim de semana.
-
LUIZ RUIVO FILHO
Olá Heitor Vianna, tudo bem? Concordo parcialmente contigo quando se trata de pessoas decentes mas, no caso, não pode esquecer que diversos políticos no Executivo e no Legislativo atual, dentre outros, estão apreensivos se Eduardo Cunha " fizer acordo de delação" porque vai cair gente muito importante na politica. Os policiais só cumpriram Mandado do Juiz de Brasilia e não de Curitiba. Ou acabamos com a corrupção e desvio do nosso dinheiro, ou seremos outra Venezuela Ótimo fim de semana
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.