Opinião > Dias contados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Desde que Hugo Chaves assumiu o Poder a Venezuela vem definhando a ponto de faltar papel higiênico. Com Maduro a situação piorou e, amparado pelo seu Tribunal Bolivariano impediu a realização do referendo. É lamentável mas, creio, que está quase impossivel evitar uma revolução com muitas vidas perdidas de ambos os lados. Tomara que esteja enganado porque o maior prejudicado, dentre todos, será o Povo que já sofre de dificuldades até em alimentos que lá, simplesmente, não tem.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Desde que Hugo Chaves assumiu o Poder a Venezuela vem definhando a ponto de faltar papel higiênico. Com Maduro a situação piorou e, amparado pelo seu Tribunal Bolivariano impediu a realização do movimento para depô-lo. É lamentável mas, creio, que está quase impossivel evitar uma revolução

    Responda
  3. RAMON DOS REIS SANTOS

    Inacreditável, a Folha apoiou o golpe aqui, e agora apoia, veementemente, o golpe na Venezuela. A Folha sempre será alinhada ao neoliberalismo. Não há previsão legal para o impedimento do Presidente Maduro!

    Responda
  4. MARCELO PITTA COELHO

    Os editoriais da Fo lha às vezes são tão ingênuos e pueris que mais parecem redações do ENEM. Falar em mediador numa situação dessas é ridículo. Mediador do quê? Desde quando o chavismo demonstrou qualquer disposição ao diálogo e respeito mínimo à democracia? Nunca, a única coisa que se pode fazer é pressão contínua e implacável contra o Maduro para tornar sua situação insustentável, por bem não sairá.E o Itamaraty pet ista apoiava incondicionalmente o chavismo, e foi um de seus sustentáculos.

    Responda
    1. CLEIDE BRAGLIOLLO

      Tão in gênuos quanto nossa ex presidente, sugerindo que se deveria sentar e conversar com o Estado I s lâmi co.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.