Tati Bernardi > Vida longa às princesas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito bom
Sendo um leitor da Folha, admiro as várias vertentes dos escritores da mesma para exercitar a diversidade e relembrar que ser democrático não é alimentar-me apenas com aquilo que concordo e aplaudo. Mas impressiona-me bastante, quando leio conteúdos como este da Tati e constato que entre as "mulheres que ficam com os melhores homens" e as princesas, parecem não existir outras possibilidades. Fica sempre entre isso ou aquilo. O preto ou o branco. Certo e errado. A vida é mais que essas leituras.
Caraca, que legal ! Ela veio trollando e aà não conseguiram trollar com ela... Grande lição !!! rsrss
Essa Tati Bernardi ! Além de ter conteúdo morri de risadas com esse texto ! " Partes pudendas " quanto tempo não vejo isso !!! Rs Rs Rs .
muito bom, contudo também não acho que é pra tanto, a gente percebe a acidez do texto e acidez elevada corrói. O texto da Mariliz está correlacionado e exprime liberdade, liberdade. Como diz um antigo ditado "cada um sabe como desce no bonde" .
Antológico, imperdÃve! adorei - do nome do cavalo até a última linha!
Uma pitadinha de in ve ja, uma colher de malÃcia, coloque pra dourar faz bem para o ego nem precisa colocar fermento ele incha naturalmente, experimente uma delicia. Diga o que quiser eu ainda acho que respeito pela escolhas de vida dos outros é a grande cereja do bolo. "A ignorância é tão absurda que as pessoas iguais acham que são diferentes enquanto olham para milhares de reflexos dela mesma em outras pessoas. Jeniffer"
Tati, você é fenomenal e corajosa. Seus textos, plenos de subtextos e ironias, são frestas de luz em meio à s trevas e o saco de maldades que estamos sendo obrigados a engolir com as PECs e o desmonte do projeto social de paÃs.
IndefectÃvel e com Gran Finale! Amei!
Hehehe... é pertinente, mas com tanta acidez que parece ressentimento...
Meu Deus, adorei!!!
Nenhum dos dois lados me agrada, prefiro a espontaneidade a que seguir rótulos, só não gosto dos pré-conceitos, a vida ensina, e sabemos que ela não é um mundo cor-de-rosa, mesmo para os VPs, CEOs e CFOs ou o que quer que seja, acho que a articulista também não sabe a pressão do mundo corporativo.
Tati, seu texto é sensacional (como sempre), mas não sei se é pra tanto. Quando eu era criança, fiz um "cursinho" com objetivos similares ao da escola de princesas, porém sem tanto glamour, e é uma das lembranças mais legais da minha infância. Hoje tenho minha profissão e divido as tarefas da casa com meu marido. Talvez fosse mais adequado esse tipo de curso se estender a meninos. Acho que se trata de ensinamento para a vida. Coisas práticas que escola nenhuma ensina.
Concordo com o que foi dito mas deem uma olhada na coluna da Mariliz, trata do mesmo assunto, mas sem raiva...
É, o recalque feminazi não tem fim.
Grandes lábios clareados a laser foi do catano!
Lavou minha alma (2)!
SEN SA CIO NAL
Como sempre meio Bukovskiano. Viva e deixe as outras viverem... Claudia.
Disse muito.
Perfeito. Sem mais.
Deixe de patrulhamento Tati, é feio, cada um vive como quer, as pessoas são diferentes. Tem mulheres (muitas) que gostam de ser dessa maneira, assim como você gosta de ser de outra, e não cabe dizer que uma está errada e a outra certa. Importa é que façam suas escolhas e se sintam bem com elas, ninguém deve patrulhar a vida alheia, sabemos o que é bom para nós (às vezes, nem isso), mas não para os outros.
Se fala em "escolha de mulheres", mas uma escola de princesas vai se a escolha de pais. O q será dessas futuras mulheres ao se depararem com a realidade? Será que esse comportamento de "princesa" é opção de escolha dela? Que triste futuro deprimente terá a mulher submetida a isso quando perceber-se ter sido comprada por um marido, vendida pelos pais e será que terá essa capacidade de se questionar após a lavagem cerebral que será submetida na infância???
O paÃs é livre. A jornalista fala o que quiser, critica quem quiser. Não gostou não leia. ;)
Certissimo.
É complicado fazer generalizações sobre o comportamento e as preferências dos humanos, ninguém tem a fórmula universal do viver correto.
Lavou a minha alma, Tati !!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Vida longa às princesas Voltar
Comente este texto