Ciência > Pesca é relacionada com o Universo em novo livro de físico brasileiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE GLAUCO RIBEIRO TOSTES

    Gleiser, já na "Criação imperfeita", mostra que domina o novo pensamento científico da complexidade dentro do terreno de teorias físicas e biológicas atravessadas por tal pensamento. Nossas universidades ainda quase não despertaram nesse ponto. Refazemos aqui nossos votos que algum leitor consiga furar a barreira (não física!) dos Moros e das PECs no "Painel do Leitor" da Folha. Se fosse uma Folha japonesa, isso já teria acontecido. O futuro de nossa ciência depende desses novos conhecimentos.

    Responda
  2. antenor de barros leite filho

    Não consigo ver uma boa relação entre filosofia Zen e ter que enganar (com iscas falsas) algum ser vivo inofensivo para depois matá-lo e comê-lo. Parece que é apenas repetir o que se passa entre humanos .

    Responda
  3. márcio costa rodrigues

    Continua o convite ao renomado físico para uma pesca no Amapá, onde pretendo em breve rever minhas esposa e filhas, a quem tanto amo. É interesseiro o convite, é que como moeda de troca eu quero que ele me explique qual a influência das ondas eletromagnéticas geradas no equador. Abraços.

    Responda
  4. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    E nós as "raridades cósmicas", muitas vezes olhamos para o céu noturno e nem percebemos que estamos (talvez) olhando para o misterioso infinito. Claudia F.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.