Educação > Em assembleia, estudantes decidem continuar com ocupação no Paraná Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wellington stopato

    O direito de cada um termina onde começa a do próximo. portanto quem quiser fazer greve, que o faça, porem sem impedir que quem quiser assistir as aulas que entrem.

    Responda
  2. Wellington stopato

    O direito de cada um termina onde começa a do próximo. portanto quem quiser fazer greve, que o faça, porem sem impedir que quem quiser assistir as aulas que entrem.

    Responda
  3. Vóldi Zambenedetti

    O Brasil sistematicamente apresenta um dos piores resultados de escolaridade (ver oecd.org/pisa), ficando um pouquinho melhor que Azerbaijão, Peru, Tunísia - e gastando muito mais. Estes protestos, portanto, não podem ter nada a ver com melhoria da educação. Ou esta turma está com me do que o Brasil melhore ou querem jogar a patria educadora para o ultimo lugar mesmo...

    Responda
  4. Marcia Freitas

    Todos tem direito de ocupação. Os alunos que querem ter aulas tem todo direito de forçar sua entrada nas escolas. A intransigência e a força não são privilegio de ninguém. Uma vez colocadas na mesa, podem sim ser usadas contra seus propositores originais.

    Responda
  5. Denis Tavares

    Sabe o que vai acontecer? Segunda-feira, os alunos que estão sem aula (que são a maioria) e os pais dos alunos, irritados, preocupados, nervosos, vão se juntar e expulsar os invasores, que são minoria. Aí, vai dar rolo, e quero ver quem vai ser culpabilizado.

    Responda
  6. Wellington stopato

    Este pessoal que faz greve, nunca vão chegar a uma excelente faculdade. Sempre foi assim.

    Responda
  7. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Entra década, sai década ... a novela é a mesma . Quantos destes manifestantes são alunos e quantos são arruaceiros profissionais ? Foi assim na minha época de aluno ( 1966-1984) , foi na dos meus filhos (1997-2015) e continuará sempre assim ...

    Responda
  8. Denis Tavares

    Vou ficar, não, vou sair, não, vou ficar... Meu Deus... Agora decidiram atrapalhar a vida dos estudantes que dependem do ENEM... O governo federal podia propor duas opções de ensino: o modelo novo, para os que querem uma escola melhor, resultados na qualidade do ensino, e a manutenção do atual, para os que querem um dos piores e mais excludentes sistemas de ensino do mundo.

    Responda
    1. Denis Tavares

      "com resultados na qualidade de ensino"

  9. Geovania Rodrigues de Pinho

    Ótima decisão!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.