Vinícius Torres Freire > O Brasil do teto subiu no telhado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gasto social com abstração do orçamento resulta em caos. Quer um exemplo? Tome a Venezuela, um paÃs exportador de petróleo e em crise humanitária. Tome o Brasil por exemplo também. Depois que surfamos na contabilidade criativa e no bolivarianismo, perdemos o grau de investimento, ficamos excluÃdos dos novos acordos de comércio, temos 12 milhões de desempregados e a queda do PIB virou um tsunami ao invés da marolinha da propaganda.
23 milhões de brasileiros ganham Salário MÃnimo. Aposentados estão entre eles. E o governo "bonzinho" vai tirar deles o direito de ganhar o salário mÃnimo integral. E quem ganha mais que o SM, que perdem todo ano um naco da sua aposentadoria ao ser aumentado o SM vão também que pagar também o INSS, no mÃnimo 8% do pouco que já ganham. É a derrubada da Constituição e das leis sociais. Isso é que governo bom!
23 milhões de brasileiros ganham salário mÃnimo. Aposentados estão entre eles. E o governo "bonzinho" vai tirar deles o direito de ganhar o salário mÃnimo integral. E quem ganha mais que o SM, que perdem todo ano um naco da sua aposentadoria vão também que pagar também o INSS, no mÃnimo 8% do pouco que já ganham. É a derrubada da Constituição e das leis sociais. Isso é que governo bom!
Quer dizer que os mais pobres tem gordura na visão de alguns? Não seriam os mais ricos que tem muita gordura pra queimar? Do ponto de vista polÃtico isso é um vácuo que pode ser ocupado por qualquer porcaria. Quem implantar o que o colunista preconiza não se elege nem para sÃndico de prédio. O pemedebe vai gerir o desastre, deve ser seu epÃlogo. Seus sócios vao tentar fazer parecer que não tem nada com isso.
Não resta dúvidas de que a conta vai ser paga apenas pelo andar de baixo. Temos um governo farsante, sem qualquer compromisso com o Eleitor. Um governo que não precisou de votos; portanto, está completamente dependente de todos os membros públicos e privados que fizeram parte dessa farsa, para desespero do Trabalhador.
..."alguém" tem que pagar as contas; para variar os que ganham menos e, partindo do ditado popular "trabalho de criança é pouco só não aproveita quem é louco", portanto, de pouquinho faz um montinho. Quanto a sanear as possÃveis contas e despesas e pagamentos, nada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > O Brasil do teto subiu no telhado Voltar
Comente este texto