Elio Gaspari > Com Marcela, pararam de chamar a mulher do presidente de 'dona' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dilma foi dona apenas do desastre e colapso de uma nação, quantos aos "alunos" que invadiram escola no PR, não passam de massa de manobra desta esquerda perversa, retrógrada e corrupta que só atrasa o paÃs, felizmente as urnas estão fazendo justiça a este pessoal.
Não dá para chamar de Dona porque ela parece uma menina usando um vestido de debutante ao lado do vovô golfista.
A esposa de FHC era "Dona Ruth" e creio que assim se refere a ela o próprio articulista. A esposa de Collor era Roseane, tão somente. Não lembro me do uso do pronome de tratamento "Dona". Aliás, "dona" para referir se a mulheres tão jovens como Roseana e Marcela creio que não seria sequer adequado.
enquanto o paÃs transita para um regime de exceção, é melhor falar de non sense, coisas desse tipo, blá,blá,blá. Jornalismo engajado é isso!
Você sabe de alguma novidade ?
Primeira dama é um cargo decorativo. No caso se assume que é literalmente decorativo. A discussão sobre o assunto é estéril pois nenhuma das esposas dos presidentes fez algo significativo, mesmo Ruth Cardoso, que foi a melhorzinha..O que me preocupa são estes presidentes decorativos. O que me deixa atõnito é a lentidão da justiça eleitoral, agora que o clamor das ruas diminuiu 90%, em julgar a óbvia necessidade de impugnar a chapa vencedora de 2014 e retirar o Vice do Planalto. Prova não falta
Tem photpshop aÃ...inclusive moral sr elio....nada do Serra? Hj sua jornalência está mais para Sued do que para "ditadura envergonhada" , ou seria o oposto? Faltou assunto ou houve censura de assunto?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Com Marcela, pararam de chamar a mulher do presidente de 'dona' Voltar
Comente este texto