Opinião > Rótulos malnutridos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adriana De Simone

    Está comendo, mal ?

    Responda
  2. CLEIDE BRAGLIOLLO

    Deveria ser obrigatório que a tabela de valores listasse sempre as quantidades em cada 100 grs. O que permitira, com um simples deslocar da vírgula, saber o valor para cada grama. Hoje você compra um doce com 200 gramas e ao consultar a tabela encontra valores para 35 grs!! Que correlação é essa? Como bem menciona a matéria, o "consumidor se consome" fazendo regras de três para saber o que está comendo.

    Responda
  3. Mayane Baumgärtner

    Alterar o tamanho da letra, avisar sobre os malefícios de certas substâncias, avisar sobre o preparo, o consumo correto, a composição, o consumo em uma dieta média, a porcentagem de representação das substâncias, mudar os nomes, isso vai na vista principal, aquilo pode ser colocado no verso... sim, por incrível que pareça, ainda estamos falando de comida e não de remédio... coitada das balas e pirulitos...

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Entre as incongruências do artigo, fico com uma, a principal causa de morte no Brasil. Como diz a música, "só louco" acredita nas estatísticas médicas no nosso país, já que a deficiência do diagnóstico correto é rampante e aparece com frequência embaraçosa na imprensa. Se alguém falece lá nos grotões do Brasil, a probabilidade de que o certificado de óbito afirmará parada cardíaca como causa é altíssima. Se os sintomas indicarem alguma semelhança com infecção então a causa mortis será "virose"

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.