Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. nair odete de campos

    Prezado colunista, vc pergunta: por que não o faria? E a resposta é a mesma de sempre: porque aqui se faz lei pra penalizar o cidadao honesto, não pra pegar bandido.Olha só essa: a gente paga 27,5 porcento de IR e, se bobear mais qto de multa? , (sei lá, pq sempre paguei em dia, bonitinho.Alias, já nem recebo, sou descontada antes de receber o salário, como todo mundo) Enquanto isso, essa "zelite da ignomínia" paga só 15 de imposto e 15 por cento de multa e fica livre dos crimes . Pode isso?

    Responda
  2. roni francisco dal bosco

    Bom,vale mais um sabiá na mão que um bando voando,dito popular para garantir que bilhões em impostos lá fora,não ajudam em nada.Vale mais o péssimo acordo que uma boa demanda.De que adianta demandar por anos a fio sem acessar um centavo, e o dinheiro passeando debaixo dos bigodes.Com os acordos de cooperação,esperamos que a receita e o judiciário sejam mais àgeis,e não dê mole para sonegador,independente da doutrina e cor partidária.

    Responda
  3. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Entendo que não se deve, em nenhuma hipótese, renovar esta excrecência de lei, em especial quando querem incluir os bajuladores e sanguessugas da corte. Os cidadãos honestos que continuarão pagando o pato. Interessante que não leio posicionamentos da FIESP, FIERJ, FEBRABAN sobre o tema.

    Responda
  4. João Leite Leite

    Se todo esse dinheiro que saiu do país tivesse sido investido em infraestrutura viária e o dinheiro não fosse consumido em corrupção, não haveria crise econômica aqui.

    Responda