Opinião > Contra a evidência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Galvao

    Este é o STF brasileiros com juiz que claramente faz gincana para proteger aliado, pois o julgamento já se encontra decidido. Isso é crime.,

    Responda
  2. Antonio Carlos Cunha

    Pensei que qualquer réu em processo judicial tivesse a mínima possibilidade de ser inocente; não tem. Então, por que não encerrar o processo, condenando logo o acusado e lhe atribuindo uma pena? Ou se respeita a lei ou não se a respeita, o que, convenhamos, torna as coisas muito mais fáceis. Eu mesmo, tenho muitas sugestões para atalhar os procedimentos e condenar logo réus de crimes graves, dolosos, contra a pessoa.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    A questão já foi decidida e até poderia ter sido publicada no DOU para surtir efeito imediato mas, óbviamente, interesses pessoais e obscuros animam "quem entrou pela porta dos fundos" como, da mesma forma, animou o Presidente na votação do impeachment em autorizar a divisão do processo para violar a Constituição, o que não é inédito. Aliás, hoje foi divulgada uma entrevista com um "filósofo americano" que cita Platão e Aristóteles, exemplos esdrúxulos e só diz besteiras. Arriba Muchachos!

    Responda
  4. IVANIL NUNES

    É lamentável, ver daqui 'debaixo' como até juízes do Supremo se prestam a servir politicamente a interesses partidários. Fazem polititica com a vantagem sobre os demais 'mortais' por estarem protegidos pela Toga. Desencaveta, ministro! Desencaveta!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.