Por quê? Economês em bom português > Se não existe almoço grátis, por que o cafezinho seria? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Rio de Janeiro está falido e os vereadores perdendo tempo com tanta balela! Um absurdo!!!
Na questão do cartão de crédito, seriam as empresas desses cartões interessados nessa decisão estapafurdia do STJ ? estariam dispostos a bancar lobby por essa decisão? e porque os magistrados não definiram que os cartões não podem trazer nenhum custo aos empresários ? empresas de cartões cobram aluguel de maquininhas, cobram comissão sobre vendas e cobram juros abusivos se o estabelecimento quiser receber a vista os valores lançados nas faturas dos clientes. Isso é agiotagem aprovada pelo STJ
Governo não tem que se meter em negócios onde a obrigação de gerencia é da iniciativa privada, cada cliente escolhe onde ir . Não sabem cuidar do básico de um governo (Ensino, saúde , segurança etc) e querem dar pitacos onde não entendem nada ,alem de não funcionar e prejudica quem os paga . ..
Todas estas tolices apenas atrapalham e embaralham a economia. Regras, normas e obrigações tiradas não se sabe de onde, nem para benefÃcio de quem e muito menos explicando como serão pagas. É evidente que quando alguém não paga outro vai pagar por ele! Deixem a economia fluir e que vença o restaurante que ofereça o melhor café ao menor custo. Simples assim. É como o mundo funciona... Ah! Se o governo quer fazer benesses, que faça com seus recursos e sem aumentar impostos. Como governo não gera..
Isso é mais um dos absurdos do Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Por quê? Economês em bom português > Se não existe almoço grátis, por que o cafezinho seria? Voltar
Comente este texto