Mariliz Pereira Jorge > O mundo nunca será do jeito que você sonha: aceita que dói menos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Augusto Montesi Vieira

    Enquanto isso, o que é realmente importante ninguém comenta : mudança climática

    Responda
  2. NELSON PRADO ROCCHI

    Coitadinha! Ainda tem o pensamento iluminista no progresso. No século passado tivemos assassinatos em massa com Hitler, Stálin, Pol Pot, Idi Amin, Mao, Fidel, etc. Agora temos o Estado Islâmico. As democracias ocidentais liberais não estão conseguindo competir com o nazifascismo da China que implanta a República de Platão, até agora com sucesso.As mulheres feias querem proibir os homens de desejarem as mulheres. Só há um progresso: ninguém aguenta mais o politicamente correto.

    Responda
  3. Dan Cabral

    Como sempre a esquerda se apropria de todas as virtudes e tenta pregar a pecha de que conservador = racista, misógino e toda sorte de atitudes deletérias. Trata-se aqui de uma ofensa disfarçada de artigo.

    Responda
  4. Claudio L Rocha

    A diferença é que na sociedade americana vencidos no processo eleitoral, não passam a ser previlegiados pela mídia com única intenção de desestabilizar o governo do vencedor. La os vencidos não se aliam a gente que jamais chegaria ao poder como cabeça de chapa, para derrubar quem que o povo escolheu para implementar um programa de retirada de direitos q nunca passaria pela aprovação do povo. O que ocorreu no Brasil é golpe, e q.a mídia prossegue valorizando gente q. nao viiram seu voto vencer

    Responda
  5. luis telles

    Excepcional coluna. Parabens

    Responda
  6. JOSE GUILHERME SOARES SILVA

    Por um lado, foi até bom ver trump ganhar, pois ele não conseguirá cumprir 1/3 do que prometeu em campanha assim, parte daqueles (stúpidos, porém inocentes) que o apoiou se arrependerá. Desta forma, se começa mudanças também.

    Responda
  7. JUSCELINO FROTAS REBOUÃ AS

    Desmistificadora o ponto de vista.

    Responda
  8. marmat marmat

    Prezada Mariliz Pereira Jorge, talvez a Senhora não saiba e nem precise, mas isto é conhecido como Paradoxo da Proporção: a resolução de grandes problemas aumenta o tamanho dos problemas menores.

    Responda
  9. MARCOS CAVALCANTE UCHOA

    Ver Trump ser eleito foi um alívio contra a mentira do politicamente correto, que luta por uma sociedade igualitária com discursos que não lhe custa nada.

    Responda
  10. Henrique Ajudarte Nassif

    "The right is always right!"

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.