Tati Bernardi > O Trump nosso de cada dia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns!
Conheci/ço esse tipo. Pior é que as menininhas se prestam para esse tipo de papel. Elas adoram ser os prêmios dos arrogantes. Pára tudo, por favor!
Todo mundo tem que ser do jeito que ela acha bom.
Está é uma triste constatação, estamos rodeados de Trunp boçais, ocupando lugares estratégicos nas empresas, no mundo. Infelizmente temos que assumir a derrota, o mundo é do mal, os bons traz apenas um pouco de equilÃbrio, mas predominantemente o mundo jas do maligno.
Lendo seu texto, entendi perfeitamente seus motivos de "passar o maior sufoco para provar que escrevia bem". Acredito que esteja "passando sufoco" até hoje... seu texto veio confirmar como esquerdistas das redações são preconceituosos, ressentidos, recalcados e possuem uma visão distorcida de tudo aquilo que consideram superior a si. A eleição de Trump tem esclarecido muita coisa...
Podem ter certeza que no funfo no fundo esses o.ta.rios são frustraddos e fracassados!
Excelente crônica! Essas bizarrices estão em nosso cotidiano e devem ser expostas. Sou homem e presencio esse tipo de comportamento diariamente. É ultrajante!
Triste verdade! Pior que morrem assim e não mudam sua perspectiva de vida.
O mundo é isso baby, as pessoas estão cansadas do politicamente correto, você já pensou nisso? Pode isso, não pode aquilo, que cada um viva sua vida, e encare seus problemas, que já são muitos.
Baby: falta de senso ético defendido como "direito" de cada um?!.
...é fofa, mas batem palminha quando se destaca a citação do poetinha: "as feia que me desculpe, beleza é fundamental".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > O Trump nosso de cada dia Voltar
Comente este texto