Mariliz Pereira Jorge > Não adianta nada reclamar dos políticos se nós entramos no jogo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito bem! Mas é bom lembrar que a CBF é uma entidade privada e não um órgão do governo.
Aqui no Brasil não precisa nem dar pão e circo, basta dar um técnico falastrão e enganador e um futebol medÃocre que basta.
Muito boa a matéria ,acredito que nem tudo está perdido neste grande jornal. Parabéns Mariliz por tentar abrir os olhos de seus leitores.
Abaixo a obrigatoriedade do voto. Se somos livres para decidir não precisamos engolir a cada eleição esses arremedos de candidatos ,defendendo não o povo , mas seus bolsos.
Concordo com tudo que você falou, Mariliz,mas brasileiro adora o "pão e circo" ! Quando a seleção vai mal ,procura-se o bode expiatório e aà aparece Del Nero.Se o paÃs estivesse bem,em crescimento econômico, distribuindo benefÃcios sociais à torto e a direito, talvez a própria operação Lava-Jato não tivesse tanta repercussão.Afinal o Mensalão ,não foi capaz de derrubar Lula ! Quem iria derrubar um presidente com mais de 70% de popularidade?Com o sucesso da seleção quem vai lembrar de Del Nero .
Mariliz não concordo com sua opinião, também quero um futebol mais limpo, transparente, sem essas velhas raposas do futebol, mais nem por isso deixo de apreciar o futebol dentro das 4 linhas, pelo pouco que acompanho a história do Tite tenho certeza que ele não mudou de opinião sobre o tema, e acredito que estando lá dentro da CBF ele pode contribuir muito mais para mudar essa história.
Ora Mariliz, de acordo com as suas colunas no ultimo ano, não há nada provado contra Del Nero e Ricardo Teixeira. E todas essas ilações são manobras golpistas para tirarem do poder alguém tão competente que deixou o Brasil em primeiro lugar nas eliminatórias. Você está fazendo o jogo das elites que só querem acabar com a verdadeira paixão do povo brasileiro. Não torcer pela CBF por causa da corrupção mas votar no PT é coisa pra ser estudada.
Parabéns Mariliz!
Menina, que baita texto! É isso mesmo. Podem é colocar esse Tite no altar, mas eu jamais o farei. Tinha ele em boa conta, admirava-lhe o caráter (só nunca gostei do seu ``titês``), mas a sua atitude me fez mudar a impressão favorável sobre ele. O que vale pra esse tipos assim é a vaidade, a ganância pelo dinheiro, o prestÃgio, a fama. Eu só vi o primeiro tempo do jogo, porque não suporto ouvir o palavrório do Galvão nem ver em campo vedetes, como Neymala. E já perdi o interesse pelo time CBF.
...estamos em um grande salão de festas, orquestras mil, a gente só dança. Ao avaliarmos o tanto de textos e áudios, das diversas mÃdias, considerando os comentaristas de "maior respeito" sobre os acontecimentos seria como aviar diversas receitas médicas e ficar, como agora, de intensa insatisfação. É preciso participar da melhor maneira possÃvel porem, quanto ao resultado, considerando as limitações individuais, "é isso que tá ai".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Não adianta nada reclamar dos políticos se nós entramos no jogo Voltar
Comente este texto