Opinião > Ironias de Temer Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Eduardo Pascuim

    Esses movimentos, ó sábio do editorial, estão aí para fazer arruaças e politicagens a mando de sindicatos cooptados pelo dinheiro público. Ou será que o jornalismo investigativo não consegue enxergar que nas manifestações estudantis têm gente que não passou nem na calçada de uma escola. Agora, regiamente compensada, invade os estabelecimentos de ensino, mas ignora o motivo para tal. Não morro de amores pelo presidente, mas a esquerda está plantando vento e vai acabar colhendo tempestade.

    Responda
  2. Antonio Catigero Oliveira

    Ser "político habilidoso, de trato gentil" até a efetivação dessa farsa política, obviamente que é o mínimo que se espera de quem age nos bastidores na calada da noite, nos corredores, pelas costas. Difícil sempre foi encarar o contraditório de frente. Isso não é para qualquer um.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Não pode esquecer que o Efetivado avança-recua é oriundo da medíocre e circense Câmara Federal, Vergonha Nacional, de sorte que desconhece as responsabilidades de Chefe do Executivo e que sem o apoio do Povo nada realizará, a não ser cantar o estribilho "o cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais", como faz com os empresários e fez para o Presidente Eleito do EUA. Pelo visto, trocou-se seis por meia dúzia no Executivo Federal, ou não? Por que o TSE não decide sobre a chapa Dilma-Temer hein?

    Responda
  4. Maria das Dores Bento da Silva

    Que bobagem!Todos têm o direito e até se acham no direito de criticar e ridicularizar autoridades,o presidente,aí incluído, principalmente.Agora,por que é que ele não pode usar sua verve, sua ironia fina para ridicularizar quem o ridiculariza?Quando o dito "povo" lhe faz troça é liberdade,agora quando ele responde é desrespeito?Por que?Deve apanhar calado?As pessoas querem exigir das autoridades um comportamento,neste caso,específico,que elas mesmas não teriam caso la estivessem.Pura hipocrisia!

    Responda
  5. bagdassar minassian

    ...MAS, quais são os seus ouvintes? E, mais, "não adianta explicar para quem não quer entender" por não ser os propósitos de vários movimentos sociais e sindicais. A administração das divergências é e deve ser política.

    Responda
  6. EDSON L GOUVEA

    Temer não tem o que temer com relação às suas ironias e deboche do povo, pois ele não está lá por escolha do povo.

    Responda
  7. EDSON L GOUVEA

    Temer não tem o que temer com relação às suas ironias e deboche do povo, pois ele não está lá por escolha do povo.

    Responda
  8. Felipe Coimbra Fernandes de Az

    bravo, editor!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.